CAPÍTULO 6

19 6 1
                                    

Yoongi sempre foi meio sozinho. Seus pais não lhe deram muita atenção quando era mais novo e seu irmão não gostava muito da sua existência, então ele sempre teve certa carência de afetividade. Porém, ele tentava se convencer de que estava bem com a solidão, na verdade, ele estava tão acostumado com aquele tratamento que pensava ser o comum.

Tudo mudou quando entrou na escola e percebeu que o mundo funcionava de forma diferente, ter conhecimento disso foi um pouco difícil, mas ele tentou não se abalar totalmente, apenas se esforçou ao máximo para fazer amigos, diria até que conseguiu de certa forma, contudo, ele nunca conseguia manter essas amizades, já que os seus pais nunca facilitaram em nada, o que acabava afastando as poucas pessoas que tinha ao seu redor.

Ainda assim, quando foi aprovado em uma faculdade na capital, pensou que seria aceito pela sua família, pois querendo ou não, mesmo medicina sendo uma escolha difícil e "inusitada" para um Omega, era uma faculdade de prestígio. Mas o seu pensamento foi errôneo, não recebeu elogios ou congratulações, apenas negatividades e até zoações, e aquela reação foi um dos pontos de virada, Yoongi percebeu naquele momento que mesmo tentando muito fazer parte daquela família e ser aceito ele nunca conseguiria se encaixar. A verdade é que ele estava um pouco cansado de tudo.

Então ele se mudou para a capital para seguir o seu sonho sem nenhuma ajuda da família, estava com medo e não sabia como iria se virar na faculdade para conseguir sobreviver, mas não aguentava mais viver em um lugar que não era bem vindo.

Na faculdade, achou que finalmente conseguiria fazer amizades verdadeiras e longevas, ledo engano, sua inocência em relação às relações interpessoais o fizeram passar por muitos momentos difíceis. Pense comigo, ele era um Omega do interior querendo muito agradar as pessoas que estavam ao seu redor a fim de ser aceito, o que vocês acham que iria acontecer? Isso mesmo, passou quase dois anos da sua vida servindo como piada em um cenário totalmente construído para sua humilhação diária, as pessoas o faziam acreditar que era aceito, faziam com que ele se sentisse bem no grupo, faziam com que achasse que finalmente não estava mais sozinho no mundo, mas o humilhavam quando não estava presente e o usavam quando ele só queria fazer parte. Tinha sido horrível descobrir o que eles falavam a suas costas, foi pior ainda perceber que nunca foi aceito por ninguém, por que era o que ele mais almejava naquela época.

Todas essas circunstâncias o fizeram uma pessoa extremamente insegura e com a autoestima no núcleo da terra, então, acordar nos braços de Hoseok algumas horas depois foi extremamente chocante. Ele estava confortável em seu calor e pelos céus! Ele estava imprescindivelmente confortável com a sua presença, só que perceber isso o deixou muito assustado. Entendam a sua situação, ele estava acostumado com relações falsas e vazias, entretanto, se acostumar não significa estar bem com o contexto, a realidade é que todas as pessoas do seu convívio o ajudaram a construir um muro, uma barreira responsável pelo seu distanciamento social, ele tinha muito medo de se machucar por que ele não sabia como lidar com a sua própria tristeza, não quando ele tinha reprimido o seu lobo ao máximo, não quando ele se drogava para apenas não sentir nada.

Yoongi saiu do sofá calma e silenciosamente para não acordar Hoseok, todavia sua mente estava gritando, ele estava praticamente hiperventilando, não queria ter se aberto daquela forma com o alfa, seriam só mais motivos para ser humilhado com fatos e provas. O pior desses pensamentos é que ele sabia em seu subconsciente que Hoseok nunca faria isso, mas estava tão acostumado a ser pisado que sua mente só o mandava correr para trás do muro e ficar lá até não haver mais ninguém do outro lado, até porque ele não conseguia mais acreditar no que as pessoas o mostravam, não quando foi enganado tão facilmente no passado.

Não podia surtar com o alfa dormindo no seu sofá, então decidiu fazer algo para comerem, estava tudo meio estranho em sua mente e ficou ainda pior quando Hoseok acordou, ficaram meio travados e desconfortáveis. A verdade é que Yoongi já se encontrava atrás do muro novamente, então não dava muitos espaços para conversas e interações, porém, essa ação acabou deixando tudo mais tenso e frio e o ômega, apesar de não admitir, sentia falta do calor. O problema é que sua mente gritava que ele não podia se acostumar com aquela sensação de felicidade, pois ele entendia que sua tristeza ficaria mais pesada e sufocante quando ela sumisse, então o ômega apenas se fechava cada vez mais na sua cabeça, excluindo tudo que não eram os seus pensamentos negativos.

Relief (Yoonseok) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora