S/n
Acordei no lado de sadie, fui pro banheiro tomei banho coloquei uma roupa fui fazer o café.fiz o café chamei a sadie sentei no sofá e comesei assistir TV.
-bom dia vida.-falo a ruiva beijano minha cabeça.-bom dia amor.-falei confeitada na televisão.sadie pego seu cafe e senti no meu lado.-você vai jogar basquete?-pergunto a sadie beijano meu pescoço.-e bem provavel,mas eu acho que poder espera.-falei beijano a sadie que logo vem sentano em meu colo.
Sadie começa a rebola em meu colo meu membro começa a dar vida,beijei seu pescoço,tirei sua blusa e short deixano ela seme nua,ela tira minha blusa começa a beijar meu pescoço,tiro seu sutiã começo a beija seu peito e com outro fico apertano. Tiro sua calsinha.
-amor me fode!-disse sadie tirando meu short.
-com maior prazer!-falei abaixano a cueca preneto meu pau na buceta da sadie.-aww s/n me fode gostoso!-falo sadie se contorseno no sofá.-fica de quatro gostosa.-falo e a sadie fica de quatro penetro meu pau em sua buceta,começo a dar varios tapa em suas nadegas.-aw isso amor eu to quazer Gozando.-goza pra mim.-falei dano umas utimas tocadas em sadie nos duas gozamos juntas.nos jogamos no sofá e ficamos abraçadas.ate sadie ver a hora.
-merda to atrasada!-disse sadie saindo correndo indo até o banheiro mais proximo.-S/N VOCÊ DEIXO UM CHUPÃO EM MIM!-falo sadie gritano no banheiro.-eu tinha que marca meu território!-falei saindo do sofá.-como eu vou esconder isso?-pergunto a sadie entrano no chuveiro..-passa maquiagem ou deixa aí mesmo pra todo mundo saber que você e minha!-falei pegano nossa roupas.
-eu vou te matar!-falo sadie saindo do banheiro.-ta gostosa!-falei dano um beijo em seu pescoço.- você nem ouze deixar outro chupão em mim!-falo sadie me encarando.-olha Sadie Sink bravinha isso que eu gosto.-falei brincano logo ela mostra dedo do meio e vai colocar um roupa.eu entro no banheiro tomo um banho e coloco um roupa.Roupa da sadie
Roupa da s/n
-você roubo meu casaco!-falei apontano pra o casaco que tava com a sadie.
-amor o que e seu e nosso o que e meu e meu mesmo!
-isso não pareceu justo Sadie Sink.
-mas não e para ser justo! Vamos passa no McDonald's?
-minha nossa que mulher esfomeada viu.-falei pegano a chave da moto.
-eu gosto de comer queria.disse a sadie subino na moto.
Fomos comer e encotramos o Gabriel e a Gabriela.
-oi casal descupabatrapalha,mas já atrapalhando então s/n a gente não poder volta pra máfia.-disse Gabriel pegano minha batata.-filha da puta tira a mão da minha batata ela e mais importatante que sua vida.porque não podemos volta?-perguntei para eles.
-por que eu quero fica aqui!-disse Gabriel tentano tira a batata da sadie.
-tira mão iludido!quer uma batata vai compra.-falo sadie bateno na mão de Gabriel.
-ai porra essa ruiva ta forte e brava.-falo Gabriel e Gabriela rindo da cara dele.
-ta bom podemos ficar a qui!-falei e logo os dois ficaram feliz.
-s/n eu vi um cara gato de mais aqui ele ta me dano um mole.-falo gabriela arrumando o cabelo.
-gabriela quem?-perguntem pra Gabriela que me olha.
-a quele menino atras de você ele ate me seguil no Instagram.-falo Gabriela mostrando o celular.
-te pergunto.-falei saindo da mesa.
-quanta maturidade você em.
Fomos pro estacionamento subimos na moto nos despidomos e levei a sadie pro trabalho.
Instagram on
@fofocadofamosos.Curtida:19377 comentario.209873
Legenda:eita!pelo visto s/n volto com Sadie Sink.sadie posto um foto com a legenda "eu tenho a melhor namorada"
Pelo visto elas deu uma segunda chance pro amor.@Sadie Sink:a gente relmente volto.
@s/n:a gente briga e de pois volta.Instagram off.
Gente espero que gostemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
você e minha!!
Romances/n e uma mafiosa de 16 anos e é completamente apaixonada pela Sadie Sink uma atriz de 19 anos s/n vai fazer de tudo pra conseguir fazer a Sadie Sink apaixona por ela. observação:s/n e intersexual!