fim!

64 3 0
                                    

Pov: S/n
Avia se passado duas semanas de pois ta proposta da Aurora,eu recusei esse sonho não era meu!sim da luana,então como de costume eu acordei junto com a Sadie,ficamos abraçadas,de pois tomei um banho,coloquei uma roupa,fomos toma café.olho o instagram e a aurora tava bonbano com sua banda,ela parecia feliz!

Sadie tava bem feliz! Nos decidimos não expor a morte da Isis para o publico! Sadie toma um banho coloca um roupa,pega a Agatha faz a mesma coisa,e fomos passear pela praia.

Roupa da S/n

Roupa da Sadie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Sadie

Roupa da Agatha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Agatha

-S/n eu te amo muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n eu te amo muito!

-também querida!É amo nossa filha!

-eu amos vocês! Não imgino sem vocês na minha vida! Minha vida sem você não faz sentido.

-A minha vida também querida!

Quando passeamos alguns paparazzi tirava fotos nossa,mas não ligamos e continuamos passeando! Parece que eu amadureci já que se fosse a S/n do passado já teria atirado em todo mundo!

Voltamos para casa, Sadie coloco um desenho para a Agatha,fui para meu escritorio,vejo um porta retrato! Na foto tava eu minha mãe meu pai! Nessa epoca nos ainda era feliz,olho para essa foto com os olhos cheio de lagrimas!

- Ta na hora de eu esquecer você pai!-pego a foto do porta retrato vejo a mensagem que tinha na parte de traz da foto.

Mensag!

"Minha querida filha!Sinto saudade de você! A mamãe ta no Mexico! Seu pai tinha que resolver algumas coisa! Mas por favo vai na nossa casa antiga! Pego o meu porta retrato que tem nossa foto! A penas eu e voê! Pra você sempre lembra de mim!

Para minha filha!Sua mãe!💗

Pego um esquero e queimo a cara de meu pai! Eu nunca tinha indo na casa antiga mesmo quando minha mãe tav viva!já que eu tinha medo da quela casa,essa foto ta no porão nem fodeno que eu ia entra ali!então nunca peguei essa foto! Agora que tô cresida vou ir nessa casa!pego meu carro vou até essa casa!

Chego lá tava a casa tava toda cheio de grafite que eu fazia!minha mãe achava que era os noia mais era eu! Me orgulho dos Grafite,pego a chave que tava na planta morta,entro na casa,meu Deus que medo,vou direto para o porão, acendo a lanterna do meu celular,pego duas fotos,uma da minha mãe sozinha, e uma minha e da minha mãe juntas,volto para meu escritorio, pego as foto vejo que tem uma mensagem nas duas!

Mensagem da 1 primeira foto !(S/n e a mãe da S/n)

"Filha se você pego essa foto,sabe que eu te amo e que eu tô orgulhosa de você!Eu tenho sertesa que você pego essa foto quando você tiver entre 20 21 anos! Sua medrosa! A casa nem dar tanto medo! Olha filha eu te amo muito!! Quero um netinho! "

Eu sei que. Foi você que grafito nossa casa mocinha!

Dou uma risada com esse final,de pois colo a foto nossa junto com a foto minha e da Agatha e Isis,pe go a sua foto boto em cima da minha mesa,leio a mensagem!

Mensagem 2

"Oii filha bom eu e o seu pai estamo na Europa aqui e lindo! Queria que você tive aqui com agente eu e seu pai sente sua falta!

Beijos da mamãe!!

Leio aquele mensagem quase chorando,colo a foto dela do lado foto da Sadie, fico feliz de lembra de todos os momentos bons com minha mãe! Eu queria perdoar meu pai por tudo que ele me fez mas acho que o ego dele não permitira!

Mas agora tenho minha propia familia! Queria que minha mãe tivesse aqui comigo! Mas nem tudo que queremos podemos ter!!

O meu amor pela minha familia e do tamanho da galáxia!! Acho que agora ta na hora de disser que minha historia! Acaba por aqui!!

Fim!!!

Beijos da isa💗💗

você e minha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora