Pov:s/n
-aw s/n-disse sadie aranhando minhas costas.-que saudade de te comer!-falei dano um beijo em seu pescoço.-aw mais rapido caralho!-falo sadie gemendo em meu ouvido.-eu vou goza!-falei banho alguma penetrada,logo nois duas gazamos.cai do lado dela, e ficamos um tempo deitada.
Levanto vou tomar uma banho,como sadie fez logo de pois,trocamos roupa de cama,fui para meu escritorio olho algumas coisas. Sadie foi fazer compras.
Roupa da sadie
Roupa da s/n
Pov:sadie
Vou para o mercado,tiro foto com algumas pessoas,dou altografo, falo com jornalistas,quando finalmente achei que ai ter paz para compra as coisas, vem uma Benção de Deus e pede para grava TIKTOK.-Sadie grava um tiktok comigo?
-olha eu não posso to muito cansada!
-grava por favor!
-serio eu to muito cansada por isso não consigo grava.
-bem que minha mãe disse que vocês são tudo babacas que só tensão em vocês,olha se não fosse seus fãs não teria chegado aqui!
-moça eu to gravida! Por isso não posso grava tiktok!
-sei vocês e bando de mentirosos.
-moça se você acha isso e poblema seu! Agora vou fazer minha compras.
-Não!não vai você tem que grava tik tok
Comigo!-Caralho ela não quer gravas sua vadia!-disse s/n aparecendo e empurrando a menina.
-ta tudo gravado vou postar que você me bateu.
-primeiro minha mãe nã te bateu! Segundo você invadiu o espacio da minha segunda mãe!-disse aurora aparecendo com uma ruiva.
-a aurora sua mãe S/n disse que sua mãe morreu pela Sadie!-disse a garota se aproximando.
- na verdade minha mãe não morreu pela Sadie ela morreu pelo uns do capangad de vitor!-disse aurora banho um soco.
Aperece três meninas que fica com a garota.
-amor vai para o carro!-falei para sadie e logo ela vai olho para aurora e para a garota ruiva.
-você ta fudida S/n! Eu não tenho medo de você!
-pois divia ter medo.
Falo logo avanso dou um chute lateral,depois dou um soco na cara da primeira menina.logo aurora da um chute giratorio na segunda garota que acaba caido. A o terceira da um chute em aurora a garota ruiva da um chute, fazendo a terceira garota derrubar algumas pratileira.
-não sabia que lutava tão bem!-disse aurora encatada.
-eu tenho segredos!-a garota ruiva disse dano uma piscada.
Vamos correndo para o carro,vamos para outro supermercado, compramos comida volto para casa,
VOCÊ ESTÁ LENDO
você e minha!!
Romances/n e uma mafiosa de 16 anos e é completamente apaixonada pela Sadie Sink uma atriz de 19 anos s/n vai fazer de tudo pra conseguir fazer a Sadie Sink apaixona por ela. observação:s/n e intersexual!