Pov:s/n
Acordo tomo um banho,coloco uma confortável,vou para cozinha fosso o café vou jogar.Roupa da s/n
A sadie acordo na hora do almoço,então ela foi fazer.
Roupa da sadie
Vou ate ela e abraço por trás.
-oi meu amor! Descupa por ontem!-falo dano uns beijos em seu pescoço.
-oi linda!ta descupada.-ela vira comesamos um beijo camo comeso a ficar tenso,tiro sua camisa ela já tava sem surtían comeso a chupar seus peito e aperta fasso o mesmo com o outro,deso meus beijos até seu shorte tiro e rasgo sua calsinha comeso a chupar sua buceta.
-vai mais rapido s/n!-assim que sadie fala comeso ir mais rapido,de pois penetro um dedo.-se cabe um cabe dois!-assim que eu falo penetro meu outro dedo comeso ir rapido e forte.-s/n eu vou goza!-assim que a sadie fala ela goza em meu dedo,chupo todo o dedo.
-agora goza dentro de mim!-disse sadie tirando meu shorte e minha cueca junto,meu pau tava duro igual uma pedra.pego a sadie no colo coloco meu pau em sua buceta,comeso a penetra forte.-sadie sua bucetinha ta gostosa de comer!-comeso a penetra mais rapido e mais forte.-s/n não sinto minhas pernas.-sadie comesa a aranha minhas costas.-s/n vou goza!-disse saide com algumas tocadas já goza. Dou algumas tocadas e gozo também.
-s/n não sinto minhas pernas!
-descupa minha princesa!
Desligo o fogão e vamos tomar banho,coloco um shorte verde e uma camisa branca,uma meia preta.sadie coloca um shorte de moletão curto um blusa branca que e minha.
-sadie ta muito engraçado você andano mancano.
-vai tomar no cu s/n!
-que isso amor! Eu te amo.
-eu também! Agora a comida queimo.
-vou pedir no iFood.
-ta bom.
Pesso no iFood um porsão de babata com queijo e Coca Cola. Demora alguns menitos já chego.
-isso ta muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você e minha!!
Romances/n e uma mafiosa de 16 anos e é completamente apaixonada pela Sadie Sink uma atriz de 19 anos s/n vai fazer de tudo pra conseguir fazer a Sadie Sink apaixona por ela. observação:s/n e intersexual!