Pov: aurora
Acordo com meu alarme só sei que ele foi parar na parede,tomo um banho,coloco uma roupa,vou tomar café.Roupa de aurora
Vejo minhas mãe na cozinha,tomo café,vou apé para a escola,vou para aula de boxe,
Chego la e vejo meus amigos, comprimento eles e vou me trocar para começar a treinar.
-aurora! Você pode apresentar a escola a para a Diana.
Diana
16 anos
Lesbica
Ciumenta,possesiva,dança hip hop,gosta de cozinhar.Fala preferida: tudo que eu quero eu consigo!
Vou ate a menina de cabelos ruivos, sinto algo diferente mais ignoro.
-oi meu nome e aurora tenho 14 anos!-fala estedendo minha mão para garota de cabelo ruivos, ela aperta minha mão e começa a fala.
-oi meu nome e Diana tenho 16 anos.-disse a garota de cabelos ruivo sorrindo gentilmente.
-o que você veio fazer aqui?-pergunto pra a ruiva.
-minha mãe veio mora aqui pois ela vai começar a trabalhar.
-entedi,to surpresa você e a primeira garota que não me pede foto.-falei surpresa.
-serio?-pergunto ela me olhando com cara estranha.
-sim! Eu sou filha da maior mafiosa do mundo!
-pera você e filha da S/n! Meu Deu sua mãe foda! E você e linda.
-obrigada! Você também!-fala um poco vergonhada.
-obrigada!não fica com vergonha.-disse a Diana levantano minha cabeça.
-eu não to com vergonha!
Voltamos para aula ela foi dançar e eu fui lutar.
Pov:s/n
Acordei tomo um banho,coloquei uma roupa, fui fazer cafe da manhã.Roupa da s/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
você e minha!!
Romances/n e uma mafiosa de 16 anos e é completamente apaixonada pela Sadie Sink uma atriz de 19 anos s/n vai fazer de tudo pra conseguir fazer a Sadie Sink apaixona por ela. observação:s/n e intersexual!