Monte-Carlo - MonacoFlashback - Février 2020
As palmas das minhas mãos estavam suadas, e meu coração batia descontroladamente. Eu segurava o teste de gravidez, olhando incrédula para os dois tracinhos que indicavam a gravidez. Não podia ser real, não para mim. Eu tinha usado métodos contraceptivos, e este era o terceiro teste que mostrava o mesmo resultado. Eu estava grávida. Aos 19 anos, minha mente estava em turbilhão, imaginando como minha vida estava prestes a mudar de forma tão drástica.
Eu sabia que Friedrich, meu namorado, sempre sonhou em ser pai, mas a chegada de um bebê não fazia parte dos nossos planos para aquele momento. As lágrimas começaram a encher meus olhos enquanto eu me questionava sobre como contar a ele a notícia. Como explicar que o método contraceptivo havia falhado? As preocupações e dúvidas me assombravam.
Droga, droga, droga.
Será que ele vai me odiar por isso? Ou será que o amor que compartilhamos é forte o suficiente para superar esse desafio?
Eu estava à beira de um colapso emocional, incapaz de encontrar uma solução clara. Decidi esperar por Friedrich, consciente de que a notícia que estava prestes a compartilhar estava longe de ser a desejada naquele momento.
Decido fazer uma tentativa desesperada de relaxar, então me acomodo no amplo sofá da nossa espaçosa sala. Ligo a televisão na esperança de encontrar alguma distração para afastar os pensamentos avassaladores que me consomem. No entanto, todas as tentativas são em vão. Não importa o quanto eu tente, não consigo me esquecer de que uma vida está crescendo dentro de mim. É uma realidade que me consome por completo, não importa para onde eu olhe.
Alguns minutos se passam e eu escuto alguém girar a maçaneta da porta. Era Friedrich, meu namorado. Ao me ver, um sorriso genuíno se forma em seu rosto, e ele se aproxima de mim, depositando um carinhoso beijo em minha testa antes de se acomodar no sofá ao meu lado. Enquanto ele se ajeita, minha mente trabalha febrilmente, buscando a melhor maneira de iniciar essa conversa. Como você diz a alguém que ele está prestes a se tornar pai, especialmente quando ele está tão focado em sua carreira?
— Rick — murmuro, minha voz carregada de seriedade —, precisamos conversar...
Ele vira o rosto rapidamente, seus olhos que estavam fixos na televisão se encontram com os meus. Um sorriso de expectativa se desenha em seu rosto, mas ele percebe a gravidade em minha expressão e a suaviza, demonstrando preocupação.
— Diga, Trixie, está tudo bem? — ele pergunta com aqueles profundos olhos verdes, sua expressão carregada de preocupação enquanto me encara, tentando decifrar o que estava acontecendo naquele momento.
— Eu... — minhas palavras hesitam, meu coração bate forte. Preciso reunir toda a minha coragem. — Eu tenho algo muito importante para te contar.
Ele pega minha mão, segurando-a com firmeza entre as suas, como se quisesse me dar apoio incondicional.
— Trixie, você sabe que pode me dizer qualquer coisa. Pode me falar o que está acontecendo, não precisa ficar nervosa. Estou aqui para te ouvir e para te apoiar. — Ele diz com uma voz suave e um olhar repleto de amor e compreensão.
— Eu... — minha voz treme e minhas mãos suam de nervosismo, mas não posso mais adiar o inevitável.
Ele mantém um olhar atento, acariciando minhas mãos com gentileza, como se soubesse que algo sério estava para ser revelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐮𝐫 𝐥𝐚 𝐓𝐫𝐚𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐥'𝐀𝐦𝐨𝐮𝐫 - Charles Leclerc
Fanfic"Charles Leclerc, você é encantador, mas minhas noites são reservadas a outros compromissos. Pode ser que esta seja nossa primeira e última dança."