13.

2.6K 93 0
                                    

Ágatha🫧

Bom, agora são 07h da manhã e estou acordando com meu despertador tocando, coloquei bem cedo pois ia ver a Gaby que ia embora temporariamente para Bahia, bom, me levanto e vou para o banheiro e tomo meu banho, lavo meu cabelo e me depilo, saio do banheiro e vou para meu quarto, visto um shorts jeans de lavagem azul claro e um cropped regata branco, acordo a Isa e lavo o rosto dela e enquanto ela escova os dentes arrumo a cama, e logo volto ao banheiro e ajudo ela a escovar, logo desço com ela no colo e preparo café, faço pão torrado e dou a Isa e tomo apenas café, faço a mamadeira da Isa e assim que ela termina pego ela e subo lá para cima, troco ela colocando apenas um macacão e aviso minha avó que estou indo na Gaby, desço e pego minhas chaves, saio trancando a porta e vejo que já são 08h45, subo e chego na casa dela já são 08h52 bato na porta e assim que ela abre a porta e me vê pula em meus braços, solto Isa e a abraço

Ágatha
-vou sentir saudades!

Gaby
-eu muita mais!

Ágatha
-promete voltar?

Gaby
-por mim eu ficava, meu irmão que tem q prometer

Coringa
-prometo que ela volta
•grita atrás

Entro e ficamos conversando, quando da 09h e pouquinho me despeço do biel e da Gaby, que por um tiquinho de nada não chora, coringa perguntou Ce eu queria ir junto mas recusei, preciso trabalhar ainda, magrinho e Th se despediu dela também e logo ela sai e eu volto para casa, deixo Isa lá e minha avó já está lá, visto a camiseta do meu trabalho por cima mesmo e dou um beijo em minha avó e Isa e vou trabalhar.

Coringa🎭

Sai de casa 09h e pouco, Bahia é longe pra caraí daqui, 20h de viagem fi, sem parar, eu ainda vou parar alimentar eles e etcs, ainda vou no mercado, vou ficar uns dois dias fora do morro, e eu acho que vou contratar aquela Ágatha lá pra cuidar da casa pra mim enquanto Gaby tá fora, posso me aproximar dela, ela ganha dinheiro, nós dois sai ganhando pow, depois de 05h de viagem eram 14h e Gabriel já tá chato, acordou chorando dizendo que tá com fome, ele odeia ficar muito tempo sentado igual eu, vi um restaurante e estacionei lá, minha ficha é limpa ent tô de boa, assim que estaciono desço do carro e ando para a Gaby e para o biel, Gaby pega o biel no colo e eu fico do lado dela, nós entramos e o povo ficou tudo olhando, deve achar que nós namora, sai dessa, sentamos em uma mesa e o garçom entrega os cardápios e eu pego batata frita e macarrão para o biel e Gaby faz seu pedido e eu o meu, comemos e 15h fomos de novo para estrada, compramos mais água aí no restaurante, partimos estrada e eles dormiram, Gaby mal trocou palavras comigo, sei que ela deve estar triste ainda, mas fazer o que, eram quase 22h da noite e biel acorda chato chorando novamente, estávamos em um lugar que não tinha nada, andamos mais meia hora e vimos um posto, parei no posto e comprei salgado para ele e para Gaby, muito salgado, comprei salgadinho, refri e uns docinhos, voltamos ao carro e eram só mais 10h ou 11h, dirigi e logo biel tava capotado de novo, logo já amanhece, já são 06h e eu tô quase desmaiado de sono, quando são 09h chegamos definitivamente na casa, chamo eles que acordam na hora, pego Gabriel e algumas malas e coloco pra dentro de casa, a casa está limpa, mandei limparem, tem todos os móveis e tals, coloquei biel pra dentro e ajeitei algumas coisas com Gaby, e logo avisei ela que ia dormir, tomei um banho rapidão e capotei.
Acordei já eram 16h da tarde, lavei o rosto e tava descendo as escadas e sinto um cheiro de comida boa, desço e Gaby está terminado de fazer comida, assim que ela termina de fazer vou logo comer 18h ia partir de volta, comi e fui aproveitar um tempo com o biel, quase 18h subi tomei um banho ajeitei minhas coisas para voltar, deu 18h deixei 5mil na mão de Gaby e falei que amanhã mandava mais, isso era para o mercado, toda semana vou mandar um dinheiro pra ela e para o biel, pego o carro e volto pra estrada.

O traficante me escolheu.Onde histórias criam vida. Descubra agora