38.

1.7K 64 29
                                    

             Coringa🔫

Tava em casa suave no quarto até que ouço umas risadas altas lá fora dos meus seguranças, então levanto da cama e desço as escadas indo até a porta, e assim que abro ela tenho a visão da Ágatha no chão e sua irmã de lado, e os seguranças tudo rindo, assim que eles me vê eles continuam a rir, mas menos agora, vou correndo até ela, e seguro ela e ajeito a mesma no meu colo, ela me olha não entendendo nada mas solta um sorriso de lado, ela parece ter uma sensação de alívio, seguro a mesma no colo e seguro a mão da Isabelly e trago as meninas pra dentro, mas continuo com meu olhar sério para os seguranças.
Coloco a Ágatha no sofá e grito a gabrielly, que desce correndo, gabrielly assim que vê Ágatha toma um susto e acha q foi eu que fiz isso

Gabrielly
-não me diz que foi você Guilherme, por favor

Coringa
-ta maluca gabrielly? Lógico que não

Gabrielly
-que alívio, quem foi?

Coringa
-não sei Parça, vou ver agora, olha o olho dela, tá roxo e inchado

Gabrielly
-eu tô vendo

Coringa
-vou pegar água pra ela man, peraí

Caminho até a cozinha pensativo com isso, pego um copo d'agua e volto e deixo em cima da mesa de centro.
Alguns minutos se passam e ela "acorda" de verdade, e em seguida levanta, ela já levanta se desculpando e eu dizendo que a culpa não é dela, ainda não sei o que realmente aconteceu, mas pelo o que ela disse foi algo relacionado a meus guardas, e algo que eles disseram que deixou ela desconfortável.
Ela se levantou e foi para o banheiro, e eu levantei e aproveitei pra ir lá fora conversar com eles.

Coringa
-eai quem vai soltar o papo do que aconteceu?

guarda2 - fala aí pelintra

pelintra - Parça foi assim, a mina chegou na maior folga já, te procurando ou a gabrielly, nós já deu passo pra trás né, nós não pode liberar qualquer um

Coringa
-desde quando ela é qualquer um?

Pelintra
- ué, ela é uma mina qualquer que deve tá querendo só te dar, pique a Bruna tlgd

Coringa
-seu desgracado não compara a puta da Bruna com a Ágatha, vocês todos sabiam muito bem que a entrada da Ágatha é liberada.

Pelintra
-tinha esquecido

Coringa
-vou fazer você esquecer a cabeça também, some daqui, tá dispensado hoje

Pelintra
-eai vai me dispensar mesmo?

Coringa
-por hoje sim, amanhã eu vejo o que faço, quanto os outros trabalho continua, Ágatha entrada liberada quando tiver gente em casa, sem perreco

guarda2 e guarda3
- beleza chefe

| entro de volto pra casa e estava a gabrielly e a Ágatha sentadas no sofá, Ágatha pede pra que eu sente pois ela precisa falar comigo, fico apreensivo por dentro, com medo do que ela pode falar, logo alguns longos segundos depois ela começa a dizer.
Ela precisava de dinheiro, ofereceu trabalho em troca, queria dar de graça mas não dá pra ser bonzinho sempre se não pisam em você, falei que depois eu veria algo, mas sinceramente não pretendo em nada por enquanto.
Subo e pego o dinheiro e dou 500 a mais dando a desculpa por a Isa ser amiga do biel, mas só caô.
Entrego a ela e ela confere, assim que falo dos 500 a mais vejo o sorriso no rosto dela, isso me deu um puta de uma alegria, ver ela feliz tlgd?
Subi para o quarto e fiquei marolando nisso, acendi um beck e fiquei fumando um pensando no sorriso dela.

O traficante me escolheu.Onde histórias criam vida. Descubra agora