____________
🪡_Mychael on_💚
Eu entreguei Cookie para S/N e nós comemos,tinha começado a chover.
-Tá chovendo muito!-Falei e S/N concorda,Chove muito pq estamos em inverno e como moramos no Estado Unidos sempre nos últimos meses começa o inverno e Natal.-Apesar...Tá chegando o Natal!Vai querer montar a árvore de Natal comigo?
Peguei suas mãos quietinhas e fofinhas botando em minhas bochechas.
-Sim amor...-Ela sussurou baixo q me fez até eu Ferver e congelar,escuto ela me chamando.-Mychael!?
-Desculpa!!Fiquei muito apaixonado...-Rir e ela rir também junto comigo,ela chegou perto de mim e deu um beijinho.
Apenas deixei...Deixei ela me beijar.-Te amo...-Sussurou baixo para mim e a beijei novamente.
-Também te amo...-Nós trocava carícias com beijos e caiu um raio q fez S/N se assustar.
-Q SUSTO!!-Ela me abraçou e tudo ficou escuro,ela foi rápido pegar uma vela e sentir alguém pisando meu rabo.
-AÍ MEU RABO!!-Começei a chorar e S/N olhou para chão vendo o meu rápido,ela botou a vela em cima da mesa e me abraçou rapidamente.
-Desculpa!-Ela se desculpou e abraçei ela,afundei o abraço fazendo ela rir um pouquinho.-Bom...Eu acho q só foi uma queda de luz.
-É mesmo...Só tem um problema.-Falei fazendo q olhe para mim.-Sem luz...Não tem água...
-Puts...-Sussurou S/N e ela continua.-Não tem água gelada!?
-Se tomar banho gelado vai ficar doente.-Avisei a ela e ela suspira.
-Então vou esperar até amanhã,vou dormir ok?-Avisou ela e fui até ela,segurei sua mão.
-Posso dormir com vc?-Perguntei a ela e ela confirmou,levei a vela para amostrar o caminho pq tava muito escuro.
Nós entramos no quarto e S/N deitou,Me deitei ao lado dela e abraçei.
-Boa noite My corazon...-Falei e sinto um beijo em meus lábios.
-Boa noite...-Sorriu a menor,cujo nós foram dormir.
Mas ainda tinha um barulho incomodando eles,como fosse arranhados na porta e gritos.
S/N tinha se levantando menos eu,S/N tinha saído do quarto e pensei oq ela ia fazer.
Eu fui atrás da garota,ela abriu a porta com os brilhos nos olhos.
-E-Eu achei meu filho...-Ela tinha falado em um sussuro como fosse soluços de choros,ela tava chorando e estava com a gata no colo.
-Você achou ela!!-Falei feliz e pego a gata em meu colo,levei ela para o quarto botando em nossa cama.
Assim nós dormimos...
______
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡handsome boy💚
FanficMushroom Oasis ~~~♡[Aviso:Essa história contém Amor obsessivo,Animal perdido,Medo,Traumatização e Manipulação!Você foi avisado.]~~~♡ 12+ S/N[Seu nome] tinha pedido seu gatinho e estava a procura dele,ela tinha entrado em uma floresta misteriosa! M...