__________
Mychael e S/N tinham voltado para casa deles,Também Mike e Max.
Mychael tava preocupado ainda quando eles acordaram pela pergunta de S/N q ainda ele ficou congelado.
Os pensamentos de Mychael flutuava e S/N perguntou.-você sabe daquele homem?-Perguntou S/N e Mychael faz um sinal q não sabe.
-Não sei não My corazon!Deve ter ido embora!-Sorriu Mychael e S/N olhou pata ele.
-Ele não foi...Alguém pegou ele ou o matou,sonhei com isso ontem!Não tô maluca!-Falou S/N olhando o fixamente.
-Tem certeza?Você deve ter ser enganado,a maioria dos sonhos são mentiras.-Disse Mychael q sorriu com um sorriso falso.
-"A maioria" dos sonhos podem ser verdade!-Disse S/N e eles pareciam q fizeram um clima tenso entre eles 2.
-Mas você não pode saber sem ter uma resposta!-Falou Mychael.
-Então quer me dar a reposta!?Foi você ou foi alguém!?-Perguntou S/N para Mychael,A gata de S/N só olhavam para os dois.
S/N teve q sair da ali urgentemente antes q a cabeça dela explodisse.
-S/N S/N...-Sussurou o nome da garota baixo...Mychael foi até a gatinha fazendo carinho nela.
S/N estava no quarto puta,tentando esgotar as suas crises de raiva batendo na cama ou no armário.
O barulho poderia ser escutado em todo o lugar,até fora da casa.Mychael tinha escutado o barulho e ficou preocupado...Indo até lá o quarto,vendo S/N esgotando sua raiva no armário e cama.
Mychael segurou ela e disse.
-Calma S/N!!!Respira!!-Disse Mychael tentando acalmar ela aos poucos.
-Me desculpa...-Lágrimas caiam do rosto da menor.
-Tudo bem ok?-Falou acalmando deixando ela sentada na cama.-Vou pegar um chá para você!
Mychael foi descendo rapidamente para a cozinha preparando um chá e voltando com o chá.
-Tome!-Entregou o chá para S/N.
-Obrigada...-Agradeceu S/N q bebeu os chá aos poucos.
-Você tem crise de raiva e ansiedade certo?-Perguntou Mychael e S/N disse.
-Tenho TDHA e também crise de raiva..Então as vezes passo do limite!-Falou S/N se acalmando os poucos.
-Hmm...Eu sentir esse seu jeitinho desde quando chegou.-Falou Mychael q sentou ao lado dela.
-Eu sinto o seu jeitinho de obsessivo de amar uma pessoa...-Disse S/N baixinho e Mychael ficou assustado.
-Você ver em mim?-Perguntou ele meio triste e disse.-Desculpe...Sou assim desde quando me apaixono por alguém!
-Então você tá apaixonado por mim?-Perguntou S/N fazendo as bochechas do garoto ficar azuis.
-A-Acertou!-Disse Mychael e S/N botou o chá em cima do banco ao lado,deu um beijo nos lábios do maior.
O maior tinha botado a mãos na cintura da garota,enquanto a garota Botava as mãos na nuca do garoto.
O rabo de Mychael abanava rapidamente.-Namora comigo?
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡handsome boy💚
FanficMushroom Oasis ~~~♡[Aviso:Essa história contém Amor obsessivo,Animal perdido,Medo,Traumatização e Manipulação!Você foi avisado.]~~~♡ 12+ S/N[Seu nome] tinha pedido seu gatinho e estava a procura dele,ela tinha entrado em uma floresta misteriosa! M...