___________
Mychael e S/N acordaram,S/N tava com um sentimento estranho.
-Bom dia My corazon!-Sorriu Mychael com as bochechas azuis.
-Bom dia Mychael...-S/N estava com uma voz seca q até Mychael se assustou.
-Q voz é essa!?-Perguntou assustado e S/N riu.
-Não bebi muita água ontem...-Disse S/N q sentou na cama com a voz seca,Mychael se levantou rapidamente e foi pegar água.
-Tome!-Entregou a água gelada para S/N.
-Muito obrigada!-Agradeceu S/N q bebeu sua água tranquilamente,mas ainda tinha algo perturbando a mente de S/N.-Ontem Mychael...Você saiu de casa?
A pergunta de S/N fez ele congelar e suar de nervosismo.
-N-não sair não!Porque?-Perguntou em uma voz nervosa.
-Nada não...Apesar!Quero montar a árvore de Natal hoje.-Disse S/N sorrindo q se levantou,Mychael se acalmou os poucos.
-Ok!-Mychael sorriu e desceu as escadas,enquanto S/N foi tomar banho.
Tinha passado um tempo S/N já tava arrumada com uma calça e um casaco q Mychael tinha feito para ela.
-Tá nevando!Depois quer ir pra lá?-Perguntou S/N e Mychael concordou,ele foi no banheiro tomar banho e depois voltou com sua roupa de inverno.
-Vamos arrumar a árvore de Natal!-Puxou S/N e eles tinham arrumado a árvores,tava muito bonitinha á árvore branca.
-Árvore tá bonita!-Disse S/N toda feliz e a gatinha de S/N estava nos pés dela.
S/N pegou a gata e botou uma roupinha nela.-Vamos ir lá pra fora?-Perguntou Mychael q o levou ela para fora de casa,tava nevando e eles ver.
Max e Mike brincando de atacar neve um no outro,Mychael e S/N rir.-Venham brincar com agente!E amei seu cachecol vermelho tio!-Sorriu Max q atacava neve em Mike.
-ObrigaD-Mychael foi interrompido q S/N atacou uma bolinha nele.
-Briga de Neve!!-Gritou S/N rindo.
Os 4 brincavam de atacar areia um no outro,cujo q todos estavam morrendo de frio.
Era engraçado cada um atacando areia um no outro e Mychael falou.-Gente já volto!!Mas levo S/N junto comigo!-Avisou mychael e os meninos concordam,Mychael e S/N vão em um lugar q só tinha eles.-Quero ter falar algo.
-Pode falar!-Sorriu S/N e Mychael ficou meio nervoso.
-Eu tava lendo um livro sobre os caçadores,vendo bem...Eles vão voltar no último dia do ano dia 31.-Falou Mychael nervoso,S/N ficou pálida.
-Então precisamos sair dessa vila antes do dia 31!-Falou S/N e Mychael Suspira.
-Onde vamos?Todos lugares qvamos eles estão!-Falou Mychael assustado,porque era verdade oq Mychael falou.
Qualquer lugar q eles podem ir,eles podem tá..
E os caçadores vão de menor para maior com os grupos para atacar.
Só são 12 ou 13 pessoas na vila mais ou menos,não tem muitas pessoas na vila.
Tem 6 crianças e 6 pessoas maiores de 18,as pessoas maiores de 18 não foram muito citadas na história.S/N e Mychael pensavam,mas Mychael roubou um beijo dela.
-Obrigada pelo beijo garoto de cachecol vermelho!-Disse S/N sorrindo.
-Denada garota q apareceu na minha vida!-Sorriu Mychael q tocam carícias um ao outro.
___________
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪡handsome boy💚
FanfictionMushroom Oasis ~~~♡[Aviso:Essa história contém Amor obsessivo,Animal perdido,Medo,Traumatização e Manipulação!Você foi avisado.]~~~♡ 12+ S/N[Seu nome] tinha pedido seu gatinho e estava a procura dele,ela tinha entrado em uma floresta misteriosa! M...