✧six✧

331 40 4
                                    


"Eu não tenho nada além de sentimentos confusos para lhe oferecer"

~Pedro Miranda


Wanda, Lila e Margot estavam no quarto da Lila sentadas na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda, Lila e Margot estavam no quarto da Lila sentadas na cama. Assim que subiram, foram até lá e praticamente arrastaram Margot, que, ao subir tentou escapar, falando uma desculpa qualquer para tentar ir ao seu quarto, mas, as duas não deixaram isso acontecer.

Margot olha para o quarto de Lila, e pensando uma única coisa.

Muito rosa.

Todas as decorações possíveis desse quarto é rosa. A ÚNICA cor diferente no quarto era o branco.

- Então, começamos de uma forma meio... Complicada - Disse Lila olhando para Wanda que sorriu sem graça - Mas, gostaríamos de dizer que estamos feliz em ter você por aqui. Agora seremos 6 se contarmos com os meninos!

Margot fica confusa. Fez uma conta rápida na cabeça.

Wanda.

Lila.

Pietro.

Cooper.

Quatro.

Com ela cinco.

- Não que eu queira corrigir você... Mas... Somos um total de cinco, não?- Falou Margot olhando para as duas.

- Não, quero dizer sim, agora estamos em cinco, mas tem o Peter - Falou Wanda - Ele não está aqui hoje, está ajudando a sua Tia com algumas coisa.

- Sim, você vai gostar dele.

- Por que pensa assim?

- Bom, você parece ser inteligente e ele é bem inteligente - Falou Lila dando de ombros.

- E o Peter é muito fofo. E é uma pessoa fácil de deixar constrangido, as vezes é meu passa tempo - Falou Wanda rindo e a Lila acompanhou ela.

- Coitado!

De repente, as três ficam em silêncio. Margot ainda olhava para o quarto. Ela não sabia que alguém era viciado dessa forma... Parece uma personagem em que o Lee disse uma vez, mas, Margot não se lembra do nome.

- O que vocês querem?- Margot decidiu acabar com o silêncio e olhar para elas.

- Bom... Conversar?- Lila disse e suspirou.

- Vamos começar com coisas básicas. Tipo... Qual a sua cor favorita?- Wanda perguntou arrumando levemente a postura.

Margot olha para ela e para Lila e seu pergunta: O que eu deveria responder?!

- Sério?

-Sim!- Respondeu as duas em unisom.

- Eu... Nunca parei para pensar. Não sei o que responder - Falou Margot com sinceridade.

Gemstone - Margot Lestrange Romanoff Onde histórias criam vida. Descubra agora