Capítulo 7.

5.5K 916 63
                                    

Algum tempo depois.

ㅡ Eu gosto tanto dessa, mas também gosto da outra, senhor Jeon, não sei qual escolher.ㅡ O loiro suspirou indeciso.

Desde que Jimin se mostrou atraído por roupas mais leves, com cetim, renda e tule.

Pedi ao alfaiate da família Kim nos visitar, fazendo assim roupas exclusivas para si, do jeito que lhe agradassem.

ㅡ Ora fique com as duas querido, você precisa mesmo de roupas novas.ㅡ Declarei dando a ordem ao alfaiate que terminasse de ajustar as peças, afinal estava ansioso por ver Jimin desfilando em suas novas peças de roupas, não que não me agradasse de vêㅡlo com minhas roupas, na verdade, sejamos sinceros, existe a possibilidade de alguma roupa não lhe cair bem? Creio que não.

ㅡ Mas Jungkook, já me deu tantas coisas, eu me sinto estranho com tantas coisas assim.ㅡ As bochechas tomaram seu tom rubro de costume.

Aproximo-me, lançando um olhar de dispensa ao alfaiate que sorri e sai da sala rapidamente.

Então encaro a pequena figura, que traja uma camisola longa de cetim, deixando seu corpo delineado, a parte de cima fora alterada para ficar mais aberta, a parte que deveria ser para os seios, agora fora estirada, marcando os pequenos mamilos rígidos pelo tecido frio lhe tocando.

ㅡ Meu pequeno e doce Vine Jade, o que já conversamos sobre isso? Hm?ㅡDeixei um leve beijo na mandíbula, aguardando a resposta.

ㅡ Que recebo tudo o que mereço, e se recebo devo apenas agradecer, nada que o senhor me dá é exagero, é apenas cuidado. ㅡ Repete perfeitamente meu discurso de dias atrás.

ㅡ Exatamente meu doce, se lhe dei algo é por que lhe julgo necessário e merecido, não confia em meu julgamento, meu doce?

ㅡ Confio, confio, senhor Jeon! ㅡ Os olhos se levantam mostrando o medo de ter sido mal interpretado.

ㅡ Então aceite de bom grado, e me agradeça com seu belo sorriso, sim?

E assim ele o faz abrindo um enorme sorriso, deixando seus olhos pequenos, quase desaparecidos em meio ao rosto, beijo lhe os lábios, e voltou a admirar a peça em seu corpo.

ㅡ Jung Kookie, eu queria perguntar algo. ㅡ Fala baixo, perto do meu pescoço.

ㅡ Sim, doce?ㅡ Continuo a olhar os detalhes da peça, comparando a sua maciez com a da pele de Jimin.

ㅡ Tudo bem em te amar? Quero dizer, somos coisas diferentes, você é um vampiro, eu sou um humano, mas ainda assim, somos dois homens, e Hyun Jun disse que eu devia lhe perguntar sobre isso... Sobre como as criaturas amam.

Oh! O lobinho então tomou um pouco de senso?

ㅡ Jimin, escute meu amor, eu não entendo porque os humanos gostam tanto de separar, isso, daquilo, colocar classes, estipular padrões, diminuir classes, gêneros, sentimentos, tudo ao mais raso... Sendo tudo tão infinito quanto o universo, se tens os mesmo órgãos genitais que os meus, isso é motivo para eu não te amar? É só por tal coisa que se apaixonam os humanos? Foi apenas por isso que se apaixonou por mim?

Ele nega veementemente com a cabeça, simplesmente adorável.

ㅡ Então entenda meu doce Vine Jade, teu corpo é parte do que eu amo, mas o que eu amei primeiro foi tua alma, tua voz, tua inteligência, tua doçura, tua raridade, se és homem, mulher, talvez os dois? Talvez nenhum? O que importa? Eu te amo por tudo que é e vai ser, e assim será até o fim dos tempos.

Os olhos pequenos e claros marejam, uma pequena lágrima lhe escorre, então Jimin me puxa pelo colarinho, grudando nossos, lábios de forma intensa, mordendo meu lábio sempre que podia, num ato.

Sweet Blood JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora