O jantar de casamento, era uma mistura de lupinos a se deliciar com as carnes e demais alimentos à mesa, enquanto os vampiros apreciavam vinho lentamente.Yoongi pede licença por alguns instantes e vai até Jungkook que estava escolhendo mais um vinho para pôr a mesa.
ㅡ Sabe Jeon, pesquisando um pouco mais sobre os receptáculos, descobri algo interessante, dizem que, se eles podem nos trazer a vida por alguns instantes, podemos viver mesmo que por uma hora ou duas, só pelo seu sangue... Ter toda a experiência de vivacidade. ㅡ Yoongi disse enquanto rodeava o vinho em sua taça.
ㅡ Eu sei disso, já ocorria quando Jimin era humano e eu usava de seu sangue, mas tal assunto a tona irmão, porquê?" Pergunta escolhendo um Domaine Romanée, para a ocasião mais que especial.
ㅡ Bom, talvez se você estiver vivo, possa dar a Jimin o que ele mais deseja, dar-lhe um filho para carregar, afinal... Apesar de poderem adotar, creio que o menino vá se sentir vazio, se não gerar uma vida, pois nosso pai, Jin, disse que até ter sua primeira, ninhada, sentia se incompleto... É uma possibilidade Jungkook, deixe isso em mente.ㅡ o loiro terminou seu discurso, pegou uma garrafa de espumante da adega, sorriu para Jeon e saiu.
Deixando para trás um vampiro repleto de dúvidas.
Não queria Jimin incompleto, o queria feliz e satisfeito, sabia que a palavra filho lhe fazia sorrir mas também chorar, pois, desejava carregar em si um filho, fruto da união de ambos, e Jungkook se condenava por não conseguir fazer algo a respeito, mas se Yoongi tivesse razão, beber do sangue de seu marido lhe daria vivacidade, e dessa vivacidade poderia enfim, surgir um fruto.
O pensamento se tornou uma meta, iria fazer o todo possível, iria deixar seu Vine Jade completo e satisfeito, iria lhe dar um filho.
Esperou as comemorações acabarem enfim, e acompanhou sua família para as carruagens, com uma troca de olhares Yoongi entendeu que sua ideia havia sido mais que bem aceita.
ㅡ Boa sorte querido, e boa lua de mel!ㅡ Jin lhe disse com um sorriso presunçoso na face, antes de se despedir definitivamente.
ㅡ Obrigada, será muito bem aproveitada. Respondeu seu pai e recebeu um sorriso largo de Namjoon.
Jimin estava envergonhado pelos comentários, mas logo se esqueceu, pego no colo por Jungkook, e passando os braços por seu pescoço.
ㅡ Confia em mim Vine Jade?ㅡ Perguntou com os olhos conectados ao do outro.
ㅡ Confio, por toda a minha vida, meu marido. ㅡ Respondeu Jimin, alcançando os lábios do moreno num beijo singelo.
ㅡ Pois Jeon Jimin, hoje lhe darei tudo, hoje teremos tudo, o mundo aos nossos pés, amor, o mundo ao nosso dispôr!
O vestido branco fora lentamente tirado, revelando a pele alva coberta por uma fina camisola de cetim, Jungkook beijou e reivindicou cada pedaço de pele de Jimin, afinal sentia se faminto, e somente seria saciado após dar a Jimin tudo o que ele lhe dera, prazer, amor, saciedade, felicidade!
ㅡ Parece que vai me devorar Jungkook, parece que não come nada a séculos.ㅡ Disse entre risos, enquanto seu marido lhe mordia e beijava a pele lisa de sua pélvis, já se sentia excitado demais, afinal esperou por esse momento por tanto tempo, e os toques afoitos e bruscos de Jeon lhe excitação facilmente.
ㅡ Pois é exatamente essa minha intenção, querido, nunca estou saciado se você, nunca, devorei algo tão saboroso como você, então quero lhe devorar... Não é por isso que chamam lua de mel?
O riso de Jimin preenche o ambiente, mas logo é substituído por um gemido audível, sua camisola é erguida, sua peça íntima rasgada e quando menos espera, tem sua ereção abocanhada pelo cônjuge faminto, os movimentos lentos e a língua que rodeava a glande, sentindo o gosto de seu menino.
ㅡ Jungkook...ㅡ Gemeu levando as mãos aos cabelos castanhos escuros.
O vampiro sorriu em meio a ação, mas tinha intenção de ter seu menino desmanchado em sua boca, antes de verdadeiramente devorá-lo.
Agarrou a cintura fina, empurrou o membro fundo em sua boca, sugando, salivando, saboreando sua doce refeição.
Jimin não pode aguentar tantos estímulos, desmanchou se em gozo, prazer, e alegria, porém as pernas fraquejaram, Jungkook sabia lhe cansar, mas logo foi pego pelos braços de esposo, jogado na grande cama, onde caiu com os braços e pernas abertas, sorrindo pela cena e a atitude, então Jungkook logo sobe em cima de si, tomando os lábios de forma afoita, como se o tempo fosse limitado.
ㅡ Ainda estou sensível...ㅡ Resmunga o mais baixo.
ㅡ É por isso que eu estou apressado querido, sabe como é um orgasmo, quando se está sensível?ㅡ Pergunta descendo aos mamilos rosados, mordiscando, lambendo.
ㅡ Não... Hmmm.ㅡ Gemendo em deleite das mordidas que recebia, respondeu.
ㅡ Vai descobrir hoje amor. A resposta veio repleta da malícia presente.
O pequeno frasco de óleos logo foi pego, despejado por todo o corpo, agora nu, de Jimin, dado que sua camisola nada mais era que pequenos retalhos rasgados pelo chão do quarto.
A língua de Jeon passeava pelo corpo, explorando cada pedaço da pele exposta, junto ao gosto do óleo que a cobria.
Excitado e enlouquecido, Jeon se põe dentro de seu marido, com brutalidade e desejo, a cama rangia, batia contra a parede, juntando os ruídos aos gemidos que eles emitem os corpos que colapsaram em prazer.
ㅡ Eu te amo Vine Jade!ㅡ Disse enquanto o erguia de frente a si, abocanhando o mamilo rosa.
ㅡ Também... Amo... Você!ㅡ A frase saiu pausada, pois era empalado pelo membro alheio.
ㅡ Quero tomar de você, novamente, quero teu sangue doce, eu posso amor?ㅡ Pediu com os lábios contra a pele, suspirando.
ㅡ Deve, sou teu, como és meu! Respondeu o loiro, fazendo os pares de olhos vermelhos se encontrarem por algum tempo.
Com a permissão de Jimin, cravou os dentes no belo pescoço, sentindo o líquido doce jorrar em sua garganta, como há muito tempo não sentia, enquanto bebia do sangue de seu amado, lhe proporcionava prazer, mantendo os movimentos de ida e vinda, dentro de si.
ㅡ É demais... Eu vou!ㅡ O loiro tentou terminar a frase, mas o prazer do veneno de Jeon, junto ao estímulo de seu membro em si, fora muito, e se desmanchou sujando ambos com o líquido transparente.
Voltou os olhos para Jungkook, este que franziu o cenho, podia jurar que viu de relance por míseros instantes a cor azulada, tão bela, de quando Jimin era um humano.
Deixou esse fato de lado, e voltou a se concentrar em ter prazer, fazendo o corpo de Jimin subir e descer em sincronia ao seu, gozando com força e preenchendo o interior de seu Vine Jade.
O menor lhe encara, o cenho franzido... E as bochechas rosadas.
ㅡ Jungkook... Eu me sinto quente, sinto seu líquido quente em mim, nunca o senti dessa maneira.
Jungkook leva as mãos até a entrada de Jimin, e com as pontas dos dedos, sente o líquido que escorre, quente de si...
ㅡ Veja! Você está suando Jungkook, há suor em nós!ㅡ Jimin constata ao tocar nos cabelos negros.
Ambos se entreolharam, confusos com o que houve, mas logo ao ver a marca no pescoço de Jimin, Jungkook se dá conta.
ㅡ Por que estamos vivos... Estamos vivos, querido... Diz apontando para o fio de sangue que escorre de sua mordida.
"O teu doce amor, me fez vivo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Blood JJK+PJM
ФанфикUma guerra entre os imortais e os humanos, perdurou por anos, levando a perdas incontáveis, quando por fim, as raças mais fortes venceram, os humanos nada mais eram que tratados como escória, "animais" que as vezes serviam como caça. Jeon Jungkook...