Capítulo 23.

1.4K 295 2
                                    

"O vilão é alguém, cuja a história por vezes não foi ouvida." Malu Pimpão.



Taemin estava em seu terceiro dia de busca, quando finalmente encontrou Hanse.

O híbrido estava fraco, quase sucumbindo devido a abstinência ao efeito que o poder do Luceat tinha sob ele, Hanse estava em uma cabana velha, em meio a floresta, era um local conhecido por Jimin, que lhe disse a localização, para que tivesse um esconderijo.

ㅡ Hanse...ㅡ Taemin chamou, fazendo o híbrido estremecer.

ㅡ Saia.... SAIA!ㅡ Juntou as forças que tinha para gritar e tentar se afastar, mas suas pernas o traíram e acabou por cair de joelhos.

ㅡ Hanse...ㅡ  Taemin falou manso, queria ajudar o híbrido, mas não o tocaria sem sua permissão.

ㅡ Por que não me deixa? Não me deixa morrer, não me deixa viver, não me deixa ter paz, o que te fiz? Já não basta a loucura que fez se instalar em mim? A obsessão e tantas outras coisas? O que quer? Já não tem escravos os suficiente? Por que... Não me deixa?ㅡ A voz embargada denunciava a angústia por trás das palavras.

A chuva começa a cair, o céus antes azul, agora está cinza, e como se a natureza se comparecesse do híbrido, o céu chora junto a ele.

ㅡ Perdoe me, na verdade, não precisa me perdoar, sei que não mereço... Passei dias vagando, atrás de você... Por que não posso dormir, não posso comer, não posso conviver com a angústia de te ter longe, de ter te ferido ao ponto de escolher isso, escolher estar sozinho padecendo até seu fim, Minho previu sua morte, você estaria... Estaria sozinho, angustiado, triste... Hanse, sei que sou o último que deseja, sei que sou o último que quer a ajuda, mas... Deixe-me levá-lo, deixe-me cuidar de você, não haverá mais indução juro a ti que não haverá mais de meu poder em você, conversei com meus irmãos e se desejar ficará no palácio de JongHyun, assim... Saberei que está seguro, salvo, e se quiser se deixar ir, eu permitirei, mas lhe darei um fim digno.ㅡ  Ao fim de sua declaração haviam lágrimas de sangue descendo pela face, era a consequência de seu poder contrariado, afinal ele deveria fazer todos o adorarem, mas era ele quem estava amando e não apenas isso, estava com dor, a dor do amor.

ㅡ  Está chorando sangue...ㅡ Disse o híbrido, como se quisesse se reafirmar, mal acreditando na cena a sua frente, a chuva caia lavando as lágrimas que teimaram em cair dos olhos claros.

ㅡ Hanse...ㅡ Chamou mais uma vez dando outro passo a frente.

O híbrido o surpreendeu, levantando com a força que tinha, e indo até ele, a chuva continuava a cair, deixando ambos encharcados, mas pouco importava, o híbrido tocou a face do original, pegando uma das lágrimas escarlates, e levando até a própria boca, sentindo o gosto da verdadeira tristeza.

ㅡ Por que está chorando, Taemin? Perguntou segurando nas vestes do outro, encarando os olhos marejados em vermelho.

ㅡ Por que eu te amo, eu o amo com toda minha vida, toda minha força, todo o meu ser, eu te amo, eu te amo, eu te amo...ㅡ Disse enfim as angústias, as malditas palavras.

E chorou lágrimas de sangue, o dono do coração de pedra, o dono do coração de gelo, chorou lágrimas de sangue sucumbindo a aquilo que unicamente o fez sofrer... O amor.

Num ato de misericórdia o híbrido tomou para si os lábios daquele que chorava, logo o gosto da lágrima escarlate fora dividido por ambas as bocas, estavam compartilhando a dor e o pesar do amor cruel que tinham um pelo outro.

Pois no coração de Hanse, havia Taemin por todos os lados, antes mesmo do poder ser usado em si, o que lhe feriu a alma fora o fato de que não teve a confiança do original, que preferiu não o conquistar mais e mais e apenas o tomar com seus poderes e soberba.

Mas também entendeu, enfim, que fora criado assim, tomando o que bem entendia para si, o que desejava tinha, fosse a força ou não... Era seu e ponto.

ㅡ Por que me beijou...ㅡ Perguntou sob os lábios do híbrido.

ㅡ Por que queria saber como é beijar te, sem indução, sempre quis provar da tua boca sem a arrogância a revestindo, sem as palavras frias e ordens sujas, sempre quis ter o que é real de ti, na não tive a oportunidade, não pude tentar te amar sem estar preso, sem estar viciado, sem estar sóbrio... Eu irei ao castelo de JongHyun, não apenas por que me pediu, mas por que eu mereço e desejo, lhe darei meu perdão, pois não gostei do sabor de tuas lágrimas... Tinham gosto de angústia e tristeza.

O Luceat franziu o cenho, não esperava tal resposta, esperava de tudo, e tudo o que era negativo.

ㅡ Vai me perdoar?ㅡ Pergunta sem acreditar.

ㅡ Sim... Por que por mais que tenha sido um maldito egoísta, há outro lado nessa tua capa, um lado que me instiga e não posso negar, como pólos opostos de um mesmo imã, me atraio por você, de tal maneira, que veja só, lhe beijei mesmo querendo bater em você, e não há veneno ou poder algum, sem ser minha própria vontade. Responde sincero, mas logo o cansaço de dias sem comer adequadamente o faz fraquejar, Taemin o segura pela cintura impedindo a queda.

ㅡ Morda me, beba de mim!ㅡ Diz estendendo o pescoço.

ㅡ Se eu lhe morder, sabe que irão lhe humilhar, sabe que não podemos.ㅡ Pontua lembrando se do que ouviu na grande mansão, um original nunca poderia ser alimento, ou presa, sempre o predador, para eles ser ferido ou 'bebido' era sinal de fraqueza, de submissão e humilhação.

ㅡ Foda se as regras Hanse! Você está sucumbindo, precisa de bom sangue para continuar vivo, morda me, beba me, não há nada mais justo que isso, beba e viva...ㅡ O Luceat diz mais uma vez.

E assim o híbrido faz, cravando os dentes na pele dura, sentindo o maravilhoso gosto do sangue corrente, do sangue quente e puro, além da fome, o sabor do líquido é melhor que qualquer um que já provou, poderia ficar viciado facilmente, mas com muito pouco daquilo se vê satisfeito, como se um banquete estivesse em seu estômago.

ㅡ É bom... É mais que bom. ㅡ Diz limpando a boca com as costas da mão.

ㅡ Que bom que meu sabor lhe agrada, mas devemos entrar, estamos molhados, e a chuva não parece que vá parar tão cedo, então vamos entrar, conversar, colocar seus termos de vivência, e então partiremos... Minha redenção começa agora... Estou rendido a você Hanse!

Sweet Blood JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora