Capítulo 13.

3.5K 710 23
                                    

Capítulo +18.






ㅡ Não se preocupe morceguinho, de qualquer forma eu iria lhe pedir para me transformar, afinal, minha intenção é estar ao seu lado, enquanto você existir!ㅡ E com suas palavras entoadas em tom doce, meu coração se livra da culpa, sobrando espaço apenas para o amor que sinto.

Volto a me deliciar com os doces beijos de Jimin, agora que ele já não necessita respirar vamos muito além com o ósculo.

Mas quando ele se afasta abruptamente, com as íris vermelhas e a cara assustada, eu compreendo que a fome chegou a si.

—  Desculpe Jungkook, eu senti que iria perder o controle e lhe morder, então resolvi me afastar...ㅡ Os olhos brilhantes e escarlates lhe deixam ainda mais belo.

ㅡ Tudo bem Vine-Jade, você precisa comer, venha, beba de mim, depois poderemos caçar juntos.ㅡDigo abrindo os botões de minha roupa, sob seu olhar incerto.

ㅡ Não quero lhe machucar Jungkook, tenho medo de beber demais. ㅡDiz baixo.

Aproximo-me afagando seus cabelos, depois seu rosto, sentindo a pele agora gélida.

ㅡ Bebi do teu sangue doce por tanto tempo amor, leve como uma retribuição, e assim como seu instinto mandou se afastar, garanto que irá saber a hora de parar, afinal confio em você, então apenas beba querido.

Confirmando com a cabeça, Jimin se põe em meu colo, cheirar meu pescoço e deixar alguns selares antes de furar minha pele e começar a sugar.

Um êxtase anormal toma conta de mim, e de repente me vejo excitado com a forma que ele me suga, instintivamente levo minhas mãos ao seu quadril, e quando menos espero Jimin começa a rebolar, solta alguns gemidos sob minha pele, me fazendo entender sua vontade.

ㅡ Continue bebendo, mas não pare esse quadril, dance em cima de mim querido, como se meu pau estivesse dentro de você, entendeu meu doce?

ㅡ Sim, senhor.ㅡ Respondeu afastando se minimamente para me olhar, e logo voltando a me chupar.

Aproveito-me de seu vestido, e da certeza de que não lhe coloquei roupa íntima, umedeço meus dedos com minha saliva, e logo os levo para o meio da bunda farta de Jimin.

ㅡ Se soubesse a falta que fez, foder você, estar dentro de você querido.ㅡ Digo beijando sua clavícula, e começando a adentrá-lo com meu dedo médio.

ㅡ Ah, Jung...ㅡResmunga soltando meu pescoço enfim, um fio de sangue lhe escorre da boca, os olhos brilham no mais ouro escarlate, e lá estava... Sua expressão erógena.

Uma mistura de inocência e pura luxúria.

Beleza e devassidão.

Uma mistura que apenas Park Jimin tem.

Adentro o outro dedo dentro de si, e ele joga sua cabeça para trás gemendo ainda mais.

ㅡ Foda me Jungkook, por favor foda me, me faça gozar até não testar forças em mim, me deixe exausto nesses lençóis.ㅡ Pede enfiando as mãos por meus cabelos, raspando os lábios nos meus, me fazendo perder o controle.

Agora não havia o perigo de eu quebra-lo, eu podia usar minha força.

E então jogo em nossa cama, abrindo minhas roupas de forma rápida, deixando se rasgar algumas peças.

O puxo pelos tornozelos, fazendo assim seu vestido subir e sua ereção surgir por trás do pano fino.

ㅡ Se você fala assim, como uma puta sedenta por porra, Vine-Jade, se me pede para te foder, meu amor, como posso negar?ㅡ Dito enquanto posiciono meu caralho em sua entrada, deixando o pré gozo lubrifica-lo um pouco, antes de me enfiar no aperto úmido e delicioso.

Um mês sem Jimin me deixou a ponto de explodir dentro dele, mas me segurei indo beijar sua boca, sentindo o gosto ferroso de meu próprio sangue, enquanto estocava dentro de si,  aumentando e diminuindo a velocidade conforme seus gemidos, fazendo com que Jimin maltratasse minha pele com suas unhas agora maiores, podia sentir a ardência prazeroso que me causava sua ação.

ㅡ Mais, mais Jungkook!ㅡEle implora com a língua quase fora de sua boca, eu a chupo enquanto meto com mais velocidade,  levando minhas mãos até seus cabelos os puxando para trás, expondo seu pescoço para lhe cravar os dentes, e sentir o gosto...

O gosto do prazer, o gosto de seu sangue agora misturado ao meu veneno, o gosto de nós dois juntos.

— Mais fundo, vá mais fundo amor!ㅡ Diz num sussurro, enquanto me aperta com as coxas.

Abandono seu pescoço para me concentrar em sua boca, me afundando ainda mais em si, sentindo enfim sua próstata ser acertada, e seus gemidos saírem mudos.

Jimin goza junto a mim, ofegante, e com um sorriso satisfeito em seu rosto.

— Ah! Morceguinho, eu quero de novo, por favor me faça gozar mais uma vez.

Sweet Blood JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora