Capítulo 24.

1.6K 316 12
                                    

Akai Ito:
Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância, o fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.

Provérbio japonês

"Quando eu penso em família, é inevitável não pensar em Jimin...

Se fosse num passado não tão distante eu diria o nome de Namjoon e Jin, Yoongi e meus irmãos de laço, mas nada nunca definiu tão bem família para mim quanto Jimin, ele se tornou algo que protejo, mas que me protege também, mesmo que não saibamos exatamente do que ou porquê, apenas cuidamos um do outro tão naturalmente, como se nossas vidas sempre estivessem ligadas uma, à outra...

Certa vez ouvi dizer sobre a lenda do fio vermelho, achei bobagem, mas posso dizer que às vezes, tenho o vislumbre desse fio, me ligando a Jimin, amarrado em seu pequeno mindinho, com o pequeno laço que atou em mim, em minha vida e em meu coração.

No fundo, eu nunca desejei um amor, eu sou um homem da guerra, um homem que foi humano certa vez, e quando humano nada mais experimentou que a crueldade que tal raça tem, batalhei em guerras que não eram minhas, feri pessoas sem ao menos conhecê-las, tudo a base de um julgamento que não me pertencia, perpetuando um preconceito que me foi enfiado garganta abaixo sem que eu tivesse a oportunidade de saber por mim mesmo.

Mas o primeiro amor que senti, não posso negar, foi de Seokjin, o amor da empatia que então se tornou paternal, assim como o amor de admiração que tenho por Namjoon, e o amor de irmandade que tenho com Taehyung, Yoongi e até mesmo Hoseok.

Mas o amor que me tomou por inteiro, me invadindo como as águas de um mar revolto, foi o amor que senti, quando me apaixonei por Jimin, um amor que me fez mais gentil, paciente, bondoso... O tipo certo de amor, aquele que cura sem ferir, aquele que te faz respirar, viver, aquele amor real.

Eu fui paciente com suas feridas, as do corpo e as da alma, fui gentil com ele, pois não só seus ossos eram de vidro, seu lindo coração também, fui bondoso, pois não havia como não ser, veja bem em minha defesa, eu já estava apaixonado nos primeiros instantes que os olhos de jade me alcançaram, que culpa tenho eu? Eu sou um vampiro apaixonado.

Todo tempo é pouco para o amar, mas eu vou começar com o para sempre.

Jeon Jungkook."


ㅡÉ errado desejar que tenha sido concebido?ㅡ Jimin perguntou enquanto termina de lavar meu peito com a esponja.

ㅡ Não Vine Jade, não é errado, algo em mim, diz que ele está aí, que existe, sendo nosso!

ㅡ Oh?.. Jungkook, eu estou tão feliz que desejo chorar...ㅡ Ele diz se apertando em meu abraço.

ㅡ Pois chore, se é de alegria chore meu amor, pois seremos eu você, e o que vier do nosso amor, será lindo... Será lindo Vine Jade! Sussurro contra sua pele.

ㅡ Me ame, me ame aqui, eu o quero Jungkook!

Não foram necessárias mais palavras, logo o vampiro estava saboreando a pele alva, mordiscava, deixando a língua passear por cada centímetro que dispus a sua boca.

ㅡ Eu lhe amo Vine Jade, lhe amei na primeira vez que o vi, lhe amei na segunda, e todas as outras vezes que pude te ver, te sentir, te ouvir, eu lhe amei mais e mais, como o sol que toca à terra suavemente, você me iluminou, me tomou para si, sou teu, teu marido, teu amigo, teu parceiro, teu amor... Teu!ㅡ A confissão em meio as estocadas lentas fez com que uma lágrima solitária descesse pela face bonita do loiro.

ㅡ Eu lhe amo morceguinho, lhe amo por me ensinar a me amar, me ensinar a viver, me dar motivos para tal coisa, me deu uma família que me admira, um teto que me abriga e um amor que me cobre por completo... Sou teu esposo, teu amor, teu Vine Jade, sou teu, apenas teu!

A resposta foi encerrada por um beijo ávido e ambicioso, ambos compartilhavam olhares em meio à luxúria.

O sábio disse, a luxúria é linda, mas não tão bela quando adornada com o amor, e nada mais.

As mãos do vampiro passeavam pela carne macia, apertando, marcando.

ㅡ É incrível fazer isso com nossos corações batendo, eu sinto que o fogo do mundo está em mim!ㅡ Jimin arfava, em meio a frases, com a boca dormente devido aos beijos bruscos.

ㅡÉ maravilhoso amor, sentir tua carne macia, se avermelhando, lhe foder e sentir teu interior aquecido, é tão bom, beber de ti, foder teu corpo, comer você!

E logo Jimin cavalgava em Jeon, suspirando, gemendo, implorando pelo orgasmo vívido!

E seu morceguinho não iria negar! Afinal se tornaram assim, o que Jimin queria, Jungkook dava, pois, no fim ter seu menino, seu Vine Jade feliz, lhe fazia feliz em duplicidade.

ㅡ Ah! Jungkook, continue aí!ㅡ Implorava o loiro, para que sua próstata continuasse sendo estimulada.

Sorrindo ladino, Jungkook estocou com mais brutalidade, e lentamente, o que fez Jimin revirar os olhos em prazer, a boca abria, mas os gemidos já eram mudos.

Jeon por sua vez, grunhiu devido ao aperto em seu pau, parecia tudo sensível demais, pois foram séculos na imortalidade, para agora sentir que seu pau ia explodir dentro de Jimin.

Mas a ideia de ter seu Vine Jade repleto de sua porra quente o excitava mais, estava um tanto ninfomaníaco na lua de mel, não podia parar de provocar seu menino, até tê-lo sentando em seu pau, ou então sucumbindo as suas estocadas até o terceiro, ou quarto orgasmo seguido.

ㅡ Eu amo como você me aperta Vine Jade, eu fico louco quando faz isso! ㅡ Declarou o moreno continuando em sua lentidão nas estocadas.

Rindo sapeca o loiro se contraiu vendo Jeon rosnar e morder os lábios finos com força, com a intenção de tomar o controle de tudo, se apoiou nos ombros largos, e começou a rebolar em um ritmo seu, contraindo a cada vez que sentia Jeon estar totalmente dentro de si.

ㅡ Assim vou enlouquecer Vine Jade! Resmunga apertando os quadris finos do outros.

ㅡ  Pois... Vamos enlouquecer juntos amor! Sussurrou aproximando-se dos lábios de seu amado, tornando a beija lo enquanto ainda mexia a cintura.

E em meio ao beijo, uma estocada mais funda fez Jimin gemer contra a boca de seu marido, assim anunciando seu orgasmo.

O moreno continuou em si, aproveitando se dá hipersensibilidade para enfim jorrar a porra quente fundo dentro de seu esposo.

ㅡ Ahnn... Quando você goza, eu sinto que estou preenchido, eu adoro essa sensação. Mesmo exausto, Jimin sorria mordiscando os lábios finos do outro.

ㅡ Então... Vamos continuar te enchendo de amor,, quero te foder novamente, quero gozar em você!

Sweet Blood JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora