𝘌ncontro & 𝑓𝑜𝑓𝑢𝑟𝑎𝑠 ♡

53 4 116
                                    

                  ➶➶➶➶➶ 𝑨+𝑳➷➷➷➷➷

Era um dia de sábado, estava um pouco entediada, não faço nada nesses dias, leio algumas revistas e toco um pouco de violão. Após algum tempinho, recebo uma ligação, pego o meu telefone e vejo que é o Adrien Agreste, o meu namorado. Um sorriso se expande em meus lábios, um raio de felicidade percorre meu corpo.

--Adrien? -- Atendo a ligação imediatamente.

--Olá, mon amour! está livre essa noite? - A voz dele soa perfeitamente bem, me sinto nas nuvens.

--Oi, Adriano Vinagrete -- Falo brincando um pouco, e dou alguns risinhos. Estou livre sim -- É quase notável até pelo meu tom de voz, meu nervosismo.

--O que você acha de passarmos um tempo juntos na Torre Eiffel? -- Ele diz coçando levemente a nuca envergonhado.

--SIM, sim, CLARO! quer dizer... É claro que eu aceito Adrien... é você. -- coro um pouco, e tento esconder minha animação, falhando miseravelmente.

A gente fica em silêncio por alguns segundos e logo seguida partimos para a risada.

--Hmp... então está combinado então? Posso te buscar se for mais confortável pra você.     
--Claro! Por mim tudo bem. -- Sinto minhas bochechas esquentarem o meu rosto. -- Certo... então até, eu te amo. ✫

--Eu também.

Fico indignada, como acordei meio sensível dou um sermão nele.

--O QUE? Você oque Senhor agreste? Como assim você também? Não entendi.

Ele ri um pouco envergonhado e logo se desculpa rapidamente, meio desajeitado e sem saber o que fazer, minha reação é só rir dele tentando se "reconciliar" comigo.

-Ai! Calma loirinho, era só uma brincadeira, eu sei que você me ama, e eu te amo muito mais.

-Agora eu tô me sentindo um bobinho, amor... -- ele faz beicinho.

--Lindo, poderia conversar com você por horas mas eu não quero me atrasar pro nosso encontro. Então até mais, beijinhos. 💋

  .                ➶➶➶➶➶ 𝑨𝒅𝒓𝒊𝒆𝒏 ➷➷➷➷

Encerramos a conversa por aqui e após isso me jogo na cama de felicidade, enterro minha cabeça em um dos travesseiros, e começo a gritar, surtando internamente. Mas não perco tempo e já vou me arrumar.

Entro no banho, tomo um banho quente e relaxante, um banho com espumas, a sensação chega a ser tão relaxante que sinto até vontade de dormir. Termino o banho e visto meu vestido vermelho que eu separei, um vestido bem bonito, um pouco longo, para combinar com o encontro.
Me maquiando, faço uma maquiagem bem leve, até porque eu não gosto de maquiagem muito pesada, acho meio... Exagerado. Vou e arrumo meu cabelo, deixando ele bem cacheadinho nas pontas, passo meu gloss bem chamativo com gosto e cheiro de uva, eu amo uva. Pego minha bolsa, coloco meu gloss, meu celular e algumas coisas que eu gosto. Após isso, desço até a padaria dos meus pais.

--Papais, vou sair com meu namorado hoje, tudo bem? -- vou em direção a minha mamãe.

--Tudo bem, querida, aproveite.-- sabine me abraça carinhosamente enquanto beija minha testa.

--Toma cuidado, anjo. - Tom diz isso com um sorriso amigável, fazendo carinho em minha cabeça.

Me despeço deles, acenando e aguardo um tempinho em frente da padaria, pra passar o tempo remexo em minhas redes sociais, onde tem fotos de casal, minha e do meu namorado. Mas ele não demora muito e lá estava o meu namorado Adrien Agreste. Corro em sua direção e abraço carinhosamente.

--Senti sua falta. -- digo enquanto continuo abraçando ele, confortávelmente.

--Mas nós se vimos de manhã cedo. -- Adrien ri baixinho enquanto se afasta um pouco para olhar nos meus olhos, me beijando.

Retribuo o beijo, ficando na ponta dos pés para beija-lo, sinto minhas bochechas ficarem avermelhadas. A gente trocou olhares tímidos após isso, e ele segura na minha mão. Chega um momento que eu escuto um som e reconheço o na hora.

"meu nome é André, sorvete dou, para os apaixonados...te encontro o amor, com muito sabor bem mágico e gelado!!"

Fico tão feliz de encontrar ele ali que só corro na direção dele levando o loirinho comigo, e pulo no Adrien de animação. Olho para o rosto dele, ele parece concordar então está tudo bem.

--André!! -- nem percebo mas o meu braço e o do Adrien se encontram entrelaçados.

--Olha só, mas que lindo casal! A paixão adolescente é tão bonita. -- ele diz bem animado e espontâneo como sempre. -- Então, o que me dizem de provar um sorvete especial do André?

--Sim vamos querer, obrigada! -- falo quase dando pulinhos de emoção, nunca cogitei a ideia de encontrar o André por aqui.

--Pronto aqui está! O sorvete mágico do André!! Vejo que vocês realmente são pombinhos apaixonados.

Ele me entrega um sorvete lindo, e o cheiro delicioso sobe nas minhas narinas. Sinceramente não tenho nada a declarar sobre, só pensa, se o Adrien fosse um sorvete qual ele seria? Bom é esse sorvete que ele entregou. O sorvete do Adrien aparenta ser bem gostoso também. Pera, isso é uva? Tô começando a entender, dou uns risinhos.

--Esse sorvete me lembra você, meu amor.

Ele cora, é raro eu ver ele assim, normalmente eu vejo só quando estamos juntos mas mesmo assim me alegrei.

--Tenha um bom dia André! -- falamos os dois juntos.

A gente se senta em um dos bancos que tinha por ali por perto.

--Aqui fica tão bonito de tarde, a cidade se
destacando -- digo enquanto olho pra a vista simplesmente deslumbrante da cidade, ela aparenta ser esculpida por anjos.

--Realmente, Paris é uma cidade incrível. Como dizem, a cidade do amor. -- Adrien se aproxima mais de mim enquanto diz isso, me dando um beijinho na bochecha.

Nossos olhos se cruzam novamente, e nossos lábios se encostam, como se fossem feitos para se conectarem. Então nós separamos, e quando eu vejo, o lábio do Adrien está todo melado de sorvete, cara, eu nunca ri tão forte na minha vida, a cara dele ficou muito engraçada.

-A-Amor...pffft...s-seu rosto.. - começo a rir muito, e vem uma imagem do Adrien cara de cavalo na minha mente, ai que eu piro mesmo.

--Mas querida, o seu também está sujo, vem aqui. -- ele se estica e limpa o canto da minha boca sujo de sorvete. -- mas o meu está tão ruim assim?

Continuo rindo que nem uma esquizofrênica mesmo, mas aí depois eu me acalmei e ficamos conversando por horas e fofocando sobre diversas coisas, Adrien se abriu um pouco pra mim, falando sobre seu pai, mas no final rimos de qualquer forma, é simplesmente incrível estar do lado de Adrien Agreste.

--Eu adoro passar o tempo ao seu lado, Eu te amo demais. -- deito minha cabeça no seu ombro, se aconchegando.

O loiro dá um sorriso sincero em minha direção, me olhando carinhosamente, colocando o fio de meu cabelo para trás da orelha.

--É tão bom ouvir isso meu amor, eu também te amo muito.

A gente passa o resto da tarde assim, só ficando juntos e aproveitando o tempo lado a lado. Ele é literalmente um namorado dos sonhos, nem parece real eu estar vivenciando tudo isso, me sinto plena e completa.

               ➶➶➶➶➶ 𝑳𝒖𝒏𝒂 ➷➷➷➷➷

bom, eu fiz diversas alterações nesse ep, achei que ficaria melhor assim, pq eu acredito que minha escrita melhorou bem mais, espero que tenha gostado. se tiver algum erro ortográfico, me avisa pra eu ajeitar 💋

O amor mais puro. - Adrien & Luna 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora