Esse capítulo se passa depois do capítulo de aniversário da Luna, boa leitura!
() = notas inúteis
༺ღ༒ ♥︎ ༒ღ༻
Depois do melhor aniversário de todos que alguém possa imaginar, cheguei em casa e capotei, dormi que nem um anjinho, mas quando eu acordo, me encontro vermelha de febre e espirrando muito, droga, acho que aquela chuva que eu tomei me fez ficar doente, e hoje ainda está bem frio, começo a espirrar muito e meu rosto ficando cada vez mais vermelho.
-Atchim… cof cof… - Luna espirra sem parar.
Os barulhos chegam a ser tão altos que seus pais vão até o quarto da Luna pra questionar o que está acontecendo com a azulada.
-Filha você está bem? Podemos entrar? - Sabine e Tom estão na porta dando batidas leves.
-Po-Podem- cof cof… - Luna se enterra de baixo do seus lençóis.
Ambos entram no quarto e a Luna se encontra encolhida com a testa extremamente vermelha.
-Filha você está muito vermelha, por que está assim? - Tom diz com uma expressão preocupada.
-E-Eu.. atchim.. 𝙏𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙏𝙤𝙨𝙨𝙚, tomei mu-muita chuva ontem..
Sabine coloca a mão na testa de Luna, e se assusta com a temperatura quente absurda.
-Eu vou pegar um termômetro - diz Tom se retirando do quarto.
Sabine assente ele com a cabeça e senta na cama de Luna preocupadíssima com a azulada, segurando sua mão carinhosamente.
-Filha, você pode ficar em casa hoje, sei que não está se sentindo muito bem… - A mãe da azulada diz compreensiva.
-Na-Não, mãe! Eu marquei de me encontrar hoje com o Adrien… cof cof.. - tento me sentar na cama falhando miseravelmente, em um susto, sinto minha visão escurecer.
-Eu entendo querida, mas se você não está se sentindo bem, é melhor desmarcar, vocês podem sair outro dia juntos. - Sabine diz enquanto se preocupa com o bem estar da filha.
Tom entra no quarto pedindo licença e entrega o termômetro para a Sabine, ela coloca entre os braços da mesma e se surpreende com a temperatura de 40° graus. A Sabine mostra pro Tom e pra azulada.
-Você está queimando de febre querida… - Sabine diz com uma expressão preocupada.
-Eu e sua mãe vamos comprar remédios pra você. - diz Tom compreensivo.
Eu me escolho e faço sinal de sim com a cabeça, minha mãe me dá um beijo na testa antes deles saírem.
Eu penso sobre o que minha mãe falou sobre o Adrien, eu estava tentando rejeitar e não aceitar, mas minha mãe estava certa, eu não posso sair nesse estado, uma onda de desânimo bate no meu peito, poxa queria tanto sair com meu namorado, agora por causa do meu bem estar não vou sair, pego meu telefone com um pouco de dificuldades e ligo pra ele, não demora muito tempo pra que ele possa atender.
“Oi linda, está tudo bem?” - Adrien diz com uma voz suave e romântica.
“Na verdade não muito…
sabe o nosso encontro? vamos ter que cancelar” - falo baixinho com uma falha na voz.Bate uma dor no meu coração quando eu falo isso, mas não tem muito o que eu possa fazer, mesmo eu querendo muito, essa é a coisa certa.
"Ah... mas por que Amor? E o que aconteceu com sua voz?" - é quase perceptível sua preocupação com a Luna.
Dá pra sentir a voz dele ficando mais falha e desanimada também.
“O que aconteceu pra você mudar de ideia tão rapidamente?”
“Na verdade eu não tô me
sentindo muito bem, depois
de tomar aquela chuva fiquei
doente"“Que? Você está doente? Chego aí em um instante.”
“Oi?”
Me surpreendo com a atitude dele, a chamada se encerra num instante e fico por uns 3 segundos raciocinando o que acabou de acontecer. E começo a imaginar cada detalhe, meu rosto fica com um leve rubor vermelho. Penso nele cuidando de mim, no meu quarto, e até me sinto melhor.
-Ficar doente até que não foi tão ruim. - falo com um sorriso sarcástico no rosto
Não demora nem 10 minutos e ele já chega aqui com remédios, coisas muita coisa de dor de cabeça, ele abre a porta com tudo um pouco suado porque correu muito. (Como nessa cena vocês já tem muita intimidade não foi necessário bater na porta nem nada, até porque é uma situação de urgência.)
-E-Eu estou preocupado com você… - Adrien vai em minha direção e me abraça.
-Adrien… - Meus olhos brilham. Abraço ele e choro um pouquinho.
༺ღ༒ <3 ༒ღ༻
O loiro se afasta um pouco e olha nos olhos de Luna, ela deita um pouco e fecha os olhos, com o rosto mais vermelho que um tomate. Adrien posiciona as mãos em sua testa.
-Princesa…você está ardendo de febre, está muito mais forte do que deveria.
O Adrien pegou alguns remédios que ele trouxe e me deu um pouco de água. O loiro acaricia sua bochecha, sentindo a mesma muito quente, uma coisa que não é normal, já que a azulada costuma ser gelada.
Ele senta do meu lado e conta histórias meio malucas, e fica conversando comigo me fazendo rir, o tempo passa tão rápido que já estou com sono denovo, mas não queria dormir, queria ficar com meu namorado!
-Não…n-não quero dormir… queria ficar ao seu lado. - lacrimejo um pouquinho, e bocejo de sono.
-Está tudo bem, pode dormir, eu te vejo em seus sonhos - ele dá uma piscadela, brincalhão.
Coro e fico mais vermelha que estou, fecho meu olho devagarinho e cochilando com suas carícias em meu cabelo, não penso em mais nada e só durmo igual um anjo. Não preciso de mais nada, apenas isso. E ele fica do meu lado a cada segundo, ele segura na minha mão, mesmo estando com febre minha mão ainda tá gelada.
◦•●◉✿ <3 ✿◉●•◦
𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜𝑜𝑜, 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑏𝑗𝑠! eu espero que vc tenha gostado, fiquei um pouco sem ideia no final mas afins, beijocas!! (agr o próximo capítulo vai ser em 2030)
e na vdd eu achei bem curtinho esse, só postando pra não ficar sem, vius
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mais puro. - Adrien & Luna 💋
RomanceA fanfic se passa em alguma realidade de Miraculous, onde Marinette não namora o Adrien, mas sim ela. A nossa querida Luna. Uma garota que é a Bat girl, uma super heroína simpática, feliz, sensível e bem leal! Eles já namoram apartir da fanfic, e mo...