A cartinha ♥︎

27 2 67
                                    

              ꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷

Lá estava a Luna, rabiscando folhas amassando e as jogando-o fora repetidas vezes, quando colocou uma ideia em mente, fazer uma cartinha pro Adrien, como a mesma acha a atitude bem carinhosa resolveu tentar, pois só de olhar pro rosto do Adrien o coração dela palpita, então a mesma resolve colocar no papel seus sentimentos, mas agora ela se encontra sentada em uma mesinha, a mesma enterra a cabeça na mesa.

--Não Nixx, isso não vai dar certo...-- disse a garota bem cabisbaixa.

--Luna, você não precisa se esforçar tanto, se for com o seu coração já basta. -- disse Nixx tentando suavizar o coração de Luna.

--Hm... poxa nixx, mas é tipo o Adrien Agreste? Repito, A-D-R-I-E-N!! O modelo mais famoso de Paris, é o meu namorado, ele sempre foi acostumado com coisas caras, não sei se ele vai gostar disso... Tenho medo dele achar brega, ou algo assim.

--Coloca seu coração nisso Luna! Não precisa pensar muito, escreva mais e pensa menos, sem julgamentos!

Escuto o nixx e levo em consideração tudo que ele falou, eu escrevo, e consigo expressar bem meus sentimentos pela a escrita, e minha letra até que ficou bonitinha, e olha pra que não tava conseguindo tem fazer 2 linhas, fiz bastante, termino a cartinha espirrando um pouco de perfume em cima e coloco em um envelope e deixo em um cantinho.

--Perfeito! Pronto nixx, muito obrigada pela ajuda, você é o melhor!!

Nixx assente de forma positiva como resposta.

Bom, hoje é mais um dia normal no colégio, como sempre, minha vida aqui é sempre muito boa, eu tenho pais incríveis que me apoiam e sempre estão comigo quando eu preciso, uma irmã incrível onde posso conversar e desabafar quando eu quiser, meus amigos na escola são ótimos e minha professora também é educada e linda, minha escola é bem educativa e respeitosa, minha vida de super heróina ta indo super bem minha relação com Ladybug e Cat noir é simplesmente dos sonhos, e a melhor parte, o meu namorado incrível, lindo, sem palavras pra descrever o quão magnífico ele é, tenho muita sorte de ter um namorado perfeito em tudo, como pode existir um loirinho tão perfeito?

                    ♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡

Caminho em direção a escola com minha irmã como todos os dias, no caminho conversamos sobre tudo, pois a gente tem uma relação ótima, a Marinette é uma garota muito bondosa, dá pra ver isso pelos olhos dela, eu amo demais minha maninha. Ao chegar na escola a gente fica no pátio esperando o sinal tocar, e em um momento que eu tava no mundo da lua batendo boca com a Mari, sinto uma mão tocar no meu ombro, me viro pra ver quem era, e era nada mais e nada menos que meu namorado, Adrien Agreste.

Olho pra ele com uma expressão de felicidade e pulo nele com tudo, e abraço ele com muita força, como se não quisesse largar ele nunca mais. E quando eu largo dou muitos beijinhos em sua bochecha. E a gente só troca olhares um com o olho e damos um sorriso bobo. E em um pulo me lembro da cartinha que eu fiz pra ele.

--Gatinho, eu fiz algo pra você, não é nada demais mas eu fiz com meu coração. -- pego na minha mochila a carta e dou pra ele.

--Você fez uma cartinha amor? -- ele dá o sorriso mais lindo do mundo inteiro pra mim. É a primeira vez que alguém faz isso por mim...Muito obrigado!

Ele beija minha testa como forma de agradecimento, e meu coração palpita sem parar, parece que vai sair do peito...

-Haha, tirando aquelas suas fans malucas né? - Dou uma risada e ele ri junto.

-Sim, tirando elas. - ele dá um risinho

A marinette e alya praticamente estão do nosso lado escultando toda nossa conversa desde o início, ambas se olham e começam a rir

--O amor de vocês é genuíno! -- Marinete diz com um sorriso encantador no rosto.

Dou um sorriso amarelo em resposta,  seguro a mão do loiro, e vou em direção a elas.

--Mari, hoje você vai voltar comigo pra casa?

--Hoje não mana, tenho um encontro com o Luka depois da escola. -- Mari reponde

--Tá bom maninha, toma cuidado. -- dou um beijinho na bochecha dela, olho pro Adrien.

--Amor, vamos? -- pergunto.

--Vamos sim, querida. -- A gente vai em direção a sala de aula de mãos dadas.

A aula se inicia normalmente, faço as lições, e consigo me concentrar completamente, a única coisa chata foi aquela irritante da Chloe fazendo comentários desnecessários no meio da aula, mas tirando essa garota mimada, meu dia até agora está sendo ótimo. O tempo passa muito rápido e o céu já se escurece. E em algum momento na hora de ir embora o Adrien se oferece pra me deixar em casa, eu explico que é bem pertinho e não precisa, mas ele insiste, então a gente vai pra casa juntos, trocando risadas, a companhia desse garoto é tudo que eu preciso, eu amo ele com minha alma.

                    ♡⑅*˖•. ·͙*̩̩͙˚̩̥̩̥*̩̩̥͙·̩̩̥͙*̩̩̥͙˚̩̥̩̥*̩̩͙‧͙ .•˖*⑅♡

Quando a gente chega ele se despede de mim com um beijo e acariciando meu cabelo de uma forma carinhosa.

--Tchau amor, eu te amo -- o Adrien diz me dando um beijinho.

--Tchau meu bebê, também te amo, chega bem - sorrio.

A gente se despede e ele entra no carro que ele vai, e dou um tchauzinho pro gorila. Entrando dentro de casa comprimento meus pais, conversando com eles como foi meu dia, depois de um tempinho subo e vou pro meu quarto, tomo um banho e relaxo na minha paz. A mily sobe no meu colo e faço carinho nela até ela dormir.

Dou uma olhada no meu celular (Nokia) e tem uma mensagem do Adrien, Clico pra ver, e está assim.

My sunshine ♡: Oii minha princesa🫶 eu li a cartinha e eu chorei, obrigado de verdade.✓✓visto

Eu leio essa mensagem e fico zoando ele, e a gente bate mó papo, e no final eu ligo em chamada com ele e a gente dorme em call, foi bem engraçado, e sim, ele ronca.

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

nao foi revisado ein

єυ ηα̃σ gσѕтєι мєѕмσ ∂єѕѕє, mas mesmo assim eu espero que você tenha gostado, vai ter muito mais por aí! Adrien te ama ━━━━━━♡.

O amor mais puro. - Adrien & Luna 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora