❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Estava em um sono profundo, dormindo como um anjinho, acordo em um pulo ao me deparar que um alarme tocava repetidamente, com uma feição cansada, me aproximo pra desligar, fico com um pouquinho de raiva, pois o sono tava tão bom… queria dormir mais…
--Só mais 5 minutinhos mãe…-- digo me espreguiçando e babando um pouquinho.
Em uma tentativa falha de continuar dormindo, o alarme tocou de novo, dando em exatos 8:30, pulo quase vermelha da cama, mas me lembro o porquê que eu tinha programado esse alarme.
--Hoje… é meu aniversário. -- Fico com uma cara de taxada tentando raciocinar.
Vejo A mily andando pra lá e pra cá, coloco ela no meu colo e faço carinho nela, ela rapidamente relaxa e fica ali mesmo.
--Irmã? -- ouço uma batida na porta me questionando se poderia entrar, é minha irmã, Marinette.
--Pode entrar mari… -- A Mily se assusta com o barulhos e pula do meu colo -- Bocejo e coloco a mão na boca.
--FELIZ ANIVERSÁRIO LUNA!!! -- ela corre em minha direção pra me dar um abraço caloroso.
--Hmmm, obri-obrigada maninha - Retribuo o abraço enquanto, respondo meio cansada ainda.
Ela tira uma caixinha de algum lugar e entrega na minha mão, sem dizer nada com um sorriso no rosto, era uma caixa customizada pra mim, tinha vários detalhes lindos e era roxa, ela sabe que eu amo roxo.
--Vamos, abre! -- Marinette diz entusiasmada!!
Olho pra caixinha na minha mão e dou um sorriso, enquanto sem pensar duas vezes eu abro, dentro tinha um lindo vestido cheio de brilho, é muito muito lindo (essa parte você pode imaginar como o vestido é!! <3)
--Mari… É MUITO LINDO! muito obrigada mesmo! -- Meus olhos lacrimejam quando pego o vestido na mão.
O vestido é maravilhoso é exatamente como eu gosto, é perfeito, não tinha presente melhor que esse, ela acertou muito, me levanto e vejo o vestido no espelho, pra ver como ficaria em mim, eu amei, tudo é tão lindo, parece que foi pensado exatamente pra mim.
--Fico feliz em saber que você gostou… fui eu que fiz cada detalhe na verdade. -- A azulada te dá um abraço.
Vocês ficam ali conversando um tempão, a relação de vocês é maravilhosa, você não deixou de falar o quanto o vestido era lindo e que ela é muito talentosa, a Mari será uma ótima estilista de moda quando crescer. Houve choros, muita gratidão. O vestido era muito lindo, eu resolvi guardar pra usar ele no momento certo.
O Adrien já tinha me chamado pra um encontro, eu lá toda pomposa, fui lá e tomei um banho, e vesti um vestido vermelho colado, com um salto lindo e uma jaqueta de couro (os acessórios você decide, tentei pegar mais vibe Lana del rey) me maquiei arrumei meu cabelo, fiquei linda, fiquei não, porque já sou 💋
O Adrien tinha enviado lá o gorila para me buscar, eu desci, avistei o gorila, e entrei no carro, foi uma corrida tranquila, não passou de 30 minutos. Quando ele para o carro, eu saio, toda linda e vejo o meu namorado de terno a coisa mais linda, o cabelo dele tava um pouco pra trás, arrumado, era gel? Não sei, mas ele tava muito gato, na mão dele tem um buquê de tulipas muito lindo o tom era um roxinho claro a coisa mais linda, eu fiquei muito feliz com toda aquela situação. Fico boquiaberta observando ele, meu coração palpitou rápido, e ficou quentinho só de ver o Adrien, e um sorriso apareceu nos meus lábios quase que automaticamente, ele me faz sentir paz, quando eu estou com ele nada mais importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mais puro. - Adrien & Luna 💋
RomanceA fanfic se passa em alguma realidade de Miraculous, onde Marinette não namora o Adrien, mas sim ela. A nossa querida Luna. Uma garota que é a Bat girl, uma super heroína simpática, feliz, sensível e bem leal! Eles já namoram apartir da fanfic, e mo...