Girls night ♥︎

9 2 44
                                    


Esse capítulo vai focar mais na relação da Marinete com a Luna, momentos fofos juntas!

boa leitura!! 

                    ♡*♡∞:。.。ෆ。.。:∞♡*♡

Já tinha planejado com a Mari de passar uma noite juntas se divertindo, comendo algumas besteiras, e com a companhia dela, tenho certeza que vai ser perfeito. A gente decidiu fazer um 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭, e vai ser na sala, a gente já comprou todas as besteiras, refrigerantes, colocamos futon na sala, tudo que a gente gosta, e quem ficou com a parte de escolher o filme, foi eu. 

--Já são 𝟏𝟕:𝟏𝟕? -- Luna vê em seu telefone

Como já estava ficando tarde, a mesma se enfia no banheiro e toma um banho relaxante, com espumas e tudo, com um cheiro bem agradável. E ela veste um pijama combinando com o da Mari. A azulada sobe pro quarto de Luna batendo na porta e recebendo a afirmação que pode entrar. Quando ela entra a Luna observa a sua irmã, ela está com a mão cheia de produtos de skincare, algumas máscaras, produtinhos de ótima qualidade. 

--Vamos? -- A Mari pergunta com um sorriso no rosto. 

--Sim, SIM!! -- pulo nela de felicidade, derrubando alguns produtos.

A gente pega os produtos que caíram, entramos no banheiro e começamos a dissolver alguns na água, a gente inicia lavando o rosto, e quando eu vou lavar entra sabão no meu olho.   

--Ah…aí Mari, tá doendo -- digo fazendo caretas com o olho vermelho. 

--Hm? O que aconteceu mana? -- ela vira em minha direção preocupada. 

--Entrou sabão no meu olho, assopra rápido… -- digo já lacrimejando com o olho ardendo. 

Ela assopra e fica xapiscando água no meu olho pra ver se ajuda alguma coisa, é muito engraçado a cena, depois de um tempinho a gente seca o rosto e meu olho melhora, agradeço ela e ficamos rindo sozinhas, ela pega a máscara de babosa e coloca no meu rosto até ficar bem grudadinho, e eu coloco nela também. A gente desce juntas e senta na sala. 

--Maninha, posso pintar sua unha? Acho elas tão lindas. --  Mari pergunta com um esmalte incolor e um roxinho nas mãos.

--Claro que sim, ainda da minha cor favorita, amo. -- falo bem felizinha.

A Mari começou a pintar e ficamos fofocando e conversando sobre a vida, ela foi contando experiências passadas dela, o namoro com o Luka, como ele é carinhoso e amigável, e a gente riu bastante, a máscara fez efeito a gente tirou e secou. 

A Mari pegou os docinhos e colocou em potes e foi organizando na mesinha. 

--Já escolheu o filme? -- Marinette pergunta enquanto segura um baldão de pipoca e tenho uma leve sensação que vai cair, então ando na direção dela ajudando a levar. 

--Já sim mana, mas pode deixar que eu levo esse, sabendo como você é desastrada -- rio dela.

Ela dá um risinho junto e agradece o ato de gentileza. Eu sento no sofá me aconchegando, e pego o controle e começo a mexer em alguns programas da TV. Ela senta do meu lado logo em seguida, e fica observando eu procurando o filme. 

--Qual filme será, maninha? -- Marinette pergunta curiosa. 

--Vai 𝐬𝐞𝐫 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 -- Luna diz enquanto pega o controle e clica na saga. 

--Denovo maninha?! Você já assistiu esse milhares de vezes! 

--Sim! não tenho culpa que é bom, mas tem um ainda que você não assistiu. -- faço um sorriso brincalhão

--Tudo bem, vamos nesse então.  - A azulada diz enquanto bebe um refri de canudinho. 

O Filme escolhido foi 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐨 𝐄𝐧𝐢𝐠𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐢́𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞. Eu apaguei todas as luzes e peguei a pipoca amanteigada e misturei com uns doces pra ver se ficaria bom. 

--Hmm, nossa Mari, esse Fini com a pipoca fica muito bom, prova! -- ofereço em sua direção

--Qui delísia! -- ela fala com as bochechas cheia, parecendo um esquilo. 

Eu vendo aquilo começo a rir muito, parece que é a coisa mais engraçada do mundo no momento, eu e ela rimos juntas. É o filme continua passando, eu assisti tudo e cada detalhe, nos minutos finais eu percebo que a Mari dormiu no meu ombro, eu deixo e durmo junto. ʚɞᰔ 💤💤…ɢᴏᴏᴅ Night☆ꨄ

                      ‧͙⁺˚*・༓☾ ღ ☽༓・*˚⁺‧͙

esse tá bem curtinho, mas espero que tenha sido uma leitura agradável. 

O amor mais puro. - Adrien & Luna 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora