15- comeback

16 1 0
                                    

Me encontrava novamente na piscina olhando para a lua e as estrelas, hyunjin veio se sentar ao meu lado e pude sentir porcausa do seu beijo na minha bochecha.

-desculpa por hoje... - disse hyunjin

-tudo bem eu entendo..-disse eu

Ficou um silêncio muito constrangedor entre nós, aquele clima tava tão vergonhoso que só queria correr dali.

-Olha... eu sei que o que eu fiz não foi certo, me desculpa sério. - disse hyunjin e eu lhe olhei

-tudo bem!. - disse eu animada

-Você não está brava nem nada?. - disse hyunjin e eu olhei para a lua

-A lua não consegue viver sem o sol, e o sol não consegue viver sem a lua, se ambos não existem não haveria dia e noite... - disse eu olhando para aquele astro

-Lua é um planeta secundário, mas também é importante para a existência da noite, o sol é ainda mais importante, para que haja sistema solar e planetas secundários, tem de haver sol. - disse eu depois olhando para ele

- o que estou tentando dizer, é que não conseguimos viver sem um nenhum de nós, desculpa explicar isso da maneira mais nerd possível... - disse eu olhando para a água

-eu entendi.. - disse hyunjin e eu olhei para ele

-S-sério?. - disse eu e ele sorriu

Cheguei mais perto dele e de seu rosto, hyunjin deu um selinho em mim e eu subi em seu colo fazendo com que ele me beijasse por mais tempo,puxei ele para frente e eu fui para trás, ou seja, caímos na piscina.

Quando viemos para a superfície ele me atirou água e eu ri, hyunjin me abraçou pela cintura e eu entrelaçei as minhas pernas no quadril dele, ele beijou a minha testa me fazendo sorrir.

-Você é tão linda.. - disse ele e eu corei

-pare de fazer ficar tímida!. - disse eu piscando o meu olho direito

Hyunjin riu e eu também, o seu sorriso era tão lindo, a sua boca meio aberta fazia me ficar encantada.

-coelhinha?. - disse ele e olhei para ele

-Oi? - disse eu sorrindo

Ele deu um selinho em mim que eu até me assustei, aquele selinho se transformou em selinho demorado que se transformou em um beijo delicado e lento,hyunjin começou a descer as mãos para minha bunda me fazendo arrepiar, aquela água para mim já não estava mais fria, desçi a mão direita que estava o pescoço passando para o seu corpo musculoso, e que corpo macio, hyunjin me puxou pra mais perto, quando parou o beijo pela maldita falta de ar, eu começei um beijo de língua, podia sentir a língua quente de Hyunjin, aquele espaço pequeno e apertado as nossas línguas dançavam, podia sentir o hálito de Hyunjin a sabor a menta e quente, sentia que hyunjin podia me fuder ali mesmo.

Ouvimos alguma coisa a cair e eu me virei para trás assustada e vi que era apenas uma bola de futebol que estava em cima da mesa e foi até ao chão,suspirei e sorri.

-Merda de bola, atrapalhou o nosso momento!...-disse hyunjin fazendo biquinho e eu ri e dei um selinho nele

-calma príncipe. - disse rindo e ele sorriu

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿

Já estávamos indo até ao aeroporto, estávamos dentro do autocarro, todos estavão gritando, conversando, jogando ou ouvindo música, eu era a pessoa ouvindo música, mas ao mesmo tempo ia mexendo no celular, conversando com a minha mãe, ou com o grupo de garotas que só estava falando mal dos garotos, e nós todos estávamos de tro do mesmo ônibus.

Ainda estávamos em New York, vi aqueles prédios grandes com vidros defumados, dava para ver o reflexo do ônibus, os telões gigantes que estavam passando publicidade de grandes influenciadoras, eu me imaginava ali, tirando fotos e fazendo vídeos para as grandes marcas.

-Porque está tão interessada lá fora?. - disse hyunjin

-É legal ver esse telões com famosos que a gente conheçe. - disse eu

-E também é legal se não tivesse interessada em homens sem camisa.-disse hyunjin, e eu olhei lá para fora e estavam homens sem camisa passando nos telões, e eu ri.

-Eu estava tão concentrada que nem reparei. - disse eu rindo

-Você so repara neles mas não em mim!. - disse hyunjin

-hyunnie não fique com ciúmes, você sabe que eu prefiro mil vezes você!. - disse eu e o autocarro parou

-Chegamos no aeroporto!. - disse hyunjin dando um beijo nos meus lábios

Sorri e tirei o meu cinto e Desçi as escadas do ônibus, peguei as minhas malas e ficamos na entrada a espera dos outros tirarem as suas malas,hyunjin me abraçou pela frente e colocou a cabeça na clavícula do meu pescoço, mordeu o lugar e beijou logo depois, sorri e começei a fazer carinho no seus fios de cabelo, passando a mão naqueles curtos cabelos pretos.

-Ta com sono?. - disse eu beijando sua bochecha

-Aham. - disse ele e eu sorri

Hyunjin passou as mãos para a minha cintura e suspirou alto, eu entendia que ele estava cansado, foi uma semana longa e cheia de atividade, na verdade, todo mundo estava cansado, só queriam ir para casa. Eu provalvemente vou dormir no voo e quando chegar em casa vou atirar na cama e dormir por sei lá quantas horas.

Entramos no aeroporto e ficamos 1 hora à espera do nosso voo, entramos no avião e sentei ao lado de Hyunjin e só coloquei a minha cabeça no seu ombro e ele faz a mesma coisa,sorri ele começou fazendo cafuné em mim.

Pov hyunjin

Jia dormiu o voo inteiro, tirei várias fotos zoadas delas, mas também dormi óbvio, eu nem sei como acordar ela.

-ji?. - disse eu

-coelhinha?. - disse eu e ela resmungou

-uhmm?.-disse ela levantando o rosto de meu ombro

-bom dia amor!.-disse eu tirando a mexa de cabelo na frente de seu rosto

Ela coçou o olho e eu dei um beijo na sua testa, ela sorriu fraco e ajudei ela a se levantar, seu rosto estava só um pouquinho inchado.

Saímos do avião fomos buscar nossas malas e lá estavam os nossas famílias, jia foi abraçar Kai e bibi e eu fui abraçar a minha mãe e hanni, meu pai nem vir me ver consegue, acho que ele me odeia,mas eu tenho pessoas que me amam.... eu acho...

 My babysister is a future idol!? Onde histórias criam vida. Descubra agora