17- Lover...

13 1 0
                                    

Pov min Jia

Depois que hyunjin veio para cá dormir, foi uma das melhores noites da minha vida, saímos à noite, fomos ver as estrelas na praia, depois voltamos para casa e tomamos banho junto para tirar a areia e o sal que estava no nosso corpo, vestimos os nosso pijamas de batman e agora estamos no sofá da sala vendo oshinoko, com brigadeiro, doritos com cheddar, pipoca salgada, e Fanta a nossa frente.

Tinha um cobertor branco gigante a cobrir nosso corpos, hyunjin e eu estávamos colados aproveitando o espaço e o calor para nos beijarmos alguma vez a cada parte que aparecia a mulher do maneger da Ai, han e Minho me recomendaram esse Anime porque disseram que eu era bem parecida com o personagem... talvez personalidade... talvez.

-Nossa a ruby é incrível. - disse eu chorando

-princesa não chora. - disse hyunjin limpando as lágrimas

-Só estou chocada com o passado dela.-disse eu choramingando

Hyunjin não parava de rir de mim e eu cruzei os braços e fiz biquinho, realmente o passado de ruby é chocante, e gente acho que já entendi porque recomendaram esse Anime para mim.

-Ei, eu tava brincando princesa!. - disse hyunjin

-Hm!. - disse eu abraçando hyunjin e ele beijou meu biquinho

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼

Já era de manhã a luz do sol invadia a janela do meu quarto e me virei para o outro lado, a sol aquecia as minhas costas e o lençol que cobria eu e hyunjin, hyunjin me abraçou mais forte e colocou a sua cabeça na clavícula do meu pescoço, pude sentir um beijo molhado dele, sorri e começei a acariciar os seus cabelos.

-Bom dia...-disse eu sorrindo

-bom dia. - disse hyunjin com sua voz rouca

Arregalei os olhos porque nem sabia que os homens tinham voz grossa quando acordam, ok talvez o felix, mas ele é diferente, a história dele é que ele dormiu com uma voz toda fofa e no dia seguinte pensou que estava doente e gritou pela mãe.

-o que vamos fazer hoje?. - disse ele

-Hm, hoje está sol e nublado, deve estar um pouquinho de frio, estava pensando se a gente fosse a um coffe shop e fossemos beber um café e depois passearmos por aí. - disse eu sorrindo

-okok. - disse ele e eu tirei a mexa de cabelo na sua frente revelando seu rostinho

-Coisa fofa! - disse eu mordendo a bochecha dele

-Aiii. - gemeu eu

-você ia arrancando a minha bochecha agora!. - disse hyunjin

-Ai para de drama hyun. - disse eu fazendo biquinho

Hyunjin se espreguiçou e me pegou no colo e me levou até a cozinha e colocou eu em cima da bancada, começou fazendo ovos mexidos e bacon e eu sorria.

Fui andando para a mesa e ele colocou o prato e colocou minha caneca de Hello kitty, como sumo de melancia, o meu favorito.

-Esta uma delicia!. - disse eu sorrindo

 My babysister is a future idol!? Onde histórias criam vida. Descubra agora