27- Debut

5 0 0
                                    

ℙov:𝓙iaᵐⁱⁿ

Merda.... Hoje quem iria fazer o meu debut era o straykids.

Se me perguntarem se eu estava nervosa... claro que não!

-Tu ta se tremendo toda... - disse chaisee

-Não... eu?. - digo fingindo um sorriso

-Sim você.. não me diga que... - disse Kaori

-Min jia é você!.-disse uma menina loira

MERDA!

Vi os 9 homens à minha espera, eles me olhavam impressionados, eu vestia um cropped branco com um shorts brancos e meu cabelo estava solto, calçava umas botas brancas.

Me sentei no sofá e começei a minha apresentação.

Ouvia os "wow!" e os "uau" saindo da boca deles e estava confiante, muito mais cofiante, sentia que poderia continuar a dançar, que poderia sorrir e dizer para os meus filhos que deixei o straykids de boca aberta.

Quando terminei, respirava fundo e eles bateram palmas.

-Eu queria muito te conheçer, e agora que te conheçi jia... você é incrivel!. - disse Han e eu corei e agradeçi

-Adorei sua apresentação, mas me diga quem é seu bias?. - disse um de lábios largos

-Changbin!. - digo com orgulho e ele sorri

-Parece que alguém tá me devendo 20 dólares.. - disse changbin revirando os olhos e depois olhou para felix

-Cala boca!. - disse felix cruzando os braços

Quando ouvi a voz do felix me arrepiei todinha, agora consegui sentir as sensações da voz do felix, eu sou a pessoa mais sortuda!.

-Boa sorte!. - disse woojin

Me curvei e Corri para fora do palco e as meninas vieram correndo me abraçando.

-EU!....EU CONSEGUI!. - digo olhando para todas

--🍓♥️🎸🚫--

-Quem está fora é... Bae, Chaerin, Yoon, melody, Gi, Mary, Lizzy!. - disse Seungmin

Eu não sabia se chorava de tristeza ou de felicidade, eu estava com essa duas emoções, eu abraçei as 7 meninas, nós éramos quinze agora somos 8.

-Parabéns a todas vocês!. - disse Jeongin

Ninguem conseguiu Tranquilizar a situação, eu chorava no ombro de chintana, e ela chorava junto comigo, foi bem complicado esse ano,SUPER!

Straykids tentava tranquilizar a situação nos abraçando dizendo o quanto somos talentosas mas eu ainda chorava, eu está a cansada, feliz, triste.

-A gente conseguiu... - digo a frente da câmera

-A gente vai se mudar para a JYP!. - digo chorando

-A gente vai para a Coreia!.

--🍓♥️🎸🚫--

-Eu to sensível me deixa!. - disse eu

-mas jia é para a gente arrumar mas coisas para irmos para a Coreia!. - disse Seoyun

Me levantei e fui embalar as coisas, seja quadros até roupas e a minha guitarra, eu olhava para ela e lembrava do natal com o hyunjin, aquele hoje de cabelo moreno, uma pintinha no olho, o seu toque, o meu coração batia tão rápido quanto a um carro de fórmula 1.

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:

-Senti saudades suas amor!. - disse hyunjin me beijando

Os seus lábios eram como uma droga, um vício sem fim, as suas mãos grandes, invadiam a minha roupa por baixo, o seu perfume me deixava mais do que louca!

-Você é tão perfeita amor...-disse hyunjin

Sentei no seu colo e começei a dar beijos molhados nele..

-Moranguinho...não me diga que veio aqui só para... - disse hyunjin sorrindo

-Shhh!.

*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿*・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:

Suspirei pesado... hyunjin era o homem que eu amava, aquilo não foi amor, aquilo foi jogar sujo, foi me usar, foi me fazer apaixonar, me fazer de palhaça.

Eu nunca vou superar ele.

Ainda estava arrumando as coisas e deixando fora da entrada do apartamento.

Fui tomar banho e comer alguma coisa e quando finalmente acabei tudo que tinha que fazer fui dormir.

--🖤💯🥀🎸--

Ainda nem tinha me acomodado no nosso novo dormitorio, que era 3x maior do que o antigo, eu divida o quarto com Chintana, ela nem era organizada nem bagunçeira igual a mim, ela gostava de pop.

Era perfeito dividir o quarto com ela!

Entrava nesses pensamentos enquanto andávamos pela JYP, o meu sonho era estar aqui!, onde minha mãe pisou o mesmo piso, onde minha mãe...

Espera.

-Essa é a minha mãe. - digo

Sorri ao ver ela com 23, seu cabelo estava magnifico com moreno com mexas loiras e sua roupa era um vestido prateado, uma maquigem forte e quente e simples.

-Sua mãe era a BIBI?. - disse Chaisee

-Que sorte!. - disse Yasuko

Ainda admirava ela, eu quero ser que nem ela, ser idol, ser cantora, dançar e cantar para meus fãs de vários países, isso era legal.

Havia mais ídolos ao lado dela, como britney spears, lee hyori, Michael Jackson, Madonna etc...

Passeamos mais um pouco pela empresa e fomos até à sala de reuniões da JYP.

-Boa tarde Classy girls!. - disse JYP se levantando

Eu sorri e me curvei, as outras integrantes fizeram os mesmo, sentamos e eu enchi meu copo de água, e bebi um pouco.

-Bem vindas à JYP entermaint,

 My babysister is a future idol!? Onde histórias criam vida. Descubra agora