004.

324 33 7
                                    

Luisa pov's

acordei no meio da noite tendo um pesadelo com o Eduardo, me levantei com cuidado para não acordar as meninas e fui até a cozinha beber água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordei no meio da noite tendo um pesadelo com o Eduardo, me levantei com cuidado para não acordar as meninas e fui até a cozinha beber água.

Peguei um pouco de água na geladeira e fiquei virada para a janela, até sentir uma presença atrás de mim e assim que virei vi Brennuz.

Oooi.. — falei simples, e um silêncio permaneceu no local. — obrigada, por ter me ajudado com o Eduardo.

Não há de que, aliás esse bacana merecia a mó tempão. — ele respondeu, logo senti uma lágrima teimosa escorrer pelo meu rosto.

Vi por canto de olho , seu olhar sobre meu rosto e logo em seguida senti seus braços quentes ao redor de mim me abraçando, a única coisa que consegui fazer era retribuir seu abraço e chorar.

E ali ficamos, por 30 minutos ou mais... Não sei, só sei que me senti acolhida ali.

Não lembro de nada demais disso , só lembro de ter apagado.

Brennuz Pov's

Depois de um tempo abraçados, senti seu corpo pesar em meus braços e assim que vi a mesma havia caído no sono.

Soltei uma risada e a peguei no colo cuidadosamente, e a levei até meu quarto já que não queria acordar as meninas... Assim que a coloquei na minha cama, voltarei a coberta sobre a mesma e desci.

Em seguida, peguei um travesseiro e um cobertor e fui até o Studio e acabei dormindo num sofá lá, não queria deixar a mesma desconfortável.

Na manhã seguinte...

Luisa pov's

Acordei num ambiente diferente, olhei ao redor vendo roupas masculinas e a primeira coisa que eu pensei era...

Quarto do Brennuz.

Logo, escutei a porta do banheiro do quarto sendo aberta, vendo o mesmo sair apenas com uma toalha enrolada na cintura.

Porra, que homem gostoso.

Acho que ficamos parados por um segundo, até o mesmo quebrar o silêncio.

Desculpa , não queria te acordar ... ele disse meio envergonhado.

Dboa... — vi a hora no celular e era 09h45min — costumo a acordar essa hora msm!

Ele pegou uma roupa no guarda roupa, e entrou pro banheiro e minutos depois saiu e seu perfume exalou no ar.

Perfume bom. — falei olhando pra ele, vendo ele sorrir.

Que sorriso aliás.

Valeu gatinha. — ele respondeu e eu sorri.

Bom, resumindo eu tomei banho e passei o dia inteiro com a galera na piscina.

______

Eitcha.

N sejam leitores fantasmas! 💋🤍

20 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 |  𝑏𝑟𝑒𝑛𝑛𝑢𝑧 𝑚𝑐.Onde histórias criam vida. Descubra agora