003.

396 31 11
                                    

Luisa pov's

Acordei com minha cabeça explodindo de dor, fiquei deitada um pouco raciocinando logo escuto um barulho vindo da sala como se fosse vozes sussurrando então desci devagar com um travesseiro na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com minha cabeça explodindo de dor, fiquei deitada um pouco raciocinando logo escuto um barulho vindo da sala como se fosse vozes sussurrando então desci devagar com um travesseiro na mão... Logo, tomei um susto com Barreto e guri áudio sentindo uma água gelada percorrer meu corpo... É, eles me deram um banho de água gelada.

O DESGRAMA VEIA — foi a única coisa que eu disse antes de começar a bater nos dois com o travesseiro..

Calma Rainha, perfeita, incrível, maravilhosa! Nos perdoe vossa majestade... — disse primeiro Barreto enquanto se ajoelhava em minha frente enquanto ria.

Sim, sim majestade! Perdõe esses pobres queridos capengados por favor! — terminou guri, e a única coisa que eu conseguia fazer era rir..

Tá, tá! Levantem dai, tão parecendo dois bocósKKKKKK — continuei rindo, e logo fui subir para tomar um banho enquanto os dois ficavam na sala.

Tomei um banho rápido, porém fiz tudo que precisava fazer... Assim que sai do banho me vesti, desenbaracei e finalizei meu cabelo, me perfumei e logo desci pra sala junto com os dois...

Tô querendo retocar meu cabelo...  — falei enquanto me jogava no meio deles

vai continuar no roxo? — guri perguntou.

Nop, tô querendo ir pro vermelho! Na verdade tô em dúvida de roxo ou vermelho. — respondi.

Tem nada pra comer nessa casa não? — Barreto mudou de assunto, e o olhei com cara de deboche.

Tem coisa pra fazer panqueca, tem fruta, tem uns pão de queijo pra assar... — disse o olhando , e logo desviei meu olhar para o celular vendo que não tinha nenhuma mensagem de Eduardo.

VAMO ASSAR PÃO DE QUEIJO!  — Barreto disse junto de guri, comecei a rir da fala sincronizada

Horas depois...

Tínhamos feito o pão de queijo, porém queimamos metade com a teimosia do Barreto falando que estava cru ainda.

Passamos o dia juntos até umas 18:00 , eles foram embora se arrumar para a batalha da aldeia! E eu fiz isso também , tomei outro banho só que um pouco mais demorado cuidando da minha pele, hidratando meu cabelo e etc...

Assim que sai do banho escolhi uma roupa e vesti, arrumei meu cabelo, fiz uma make básica , me perfumei e fui tirar minha foto de lei.

Story's on
@ _luisasalees1

Story's on @ _luisasalees1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
20 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 |  𝑏𝑟𝑒𝑛𝑛𝑢𝑧 𝑚𝑐.Onde histórias criam vida. Descubra agora