Luisa Pov's
tá bom Eduardo! Presta atenção na merda da estrada. — disse tentando conter meu namorado, que estava mais uma vez surtando e gritando por conta da minha roupa.
Porra Luisa, você fica indo que nem uma piranha para as batalhas! Parece que nem namora. — ele gritou denovo, olhando pra minha cara enquanto dirigia.
Por favor, para! Dá pra prestar atenção na rua? A gente não pode resolver isso em casa, amor? — suspirei, enquanto escutava ele reclamar fazendo assim o mesmo se virar e ficar em silêncio enquanto dirigia até a batalha.
Hoje a batalha seria na norte, tava um pouco ansiosa por que vou batalhar contra o Brennuz... Mas sei que vou arrasar, aliás não sou considerada a Rainha da norte atoa.
Minutos Depois.
Chegamos, Eduardo não estava falando comigo mais deixei pra lá, fui focar no meu objetivo... Ganhar a batalha de hoje.
Cumprimentei um pessoal, e logo vi meu grupo de amigos e abracei cada um deles.
Eita como ta estilosa — kakau disse sorrindo pra mim.
Obrigada, linda! — agradeci enquanto dava um beijinho em seu rosto.
Ala, já chega roubando minha mina! Vou te processarr em garota! — meu primo disse em seguida.
sim, eu era prima do Jotape.
O menino chato, enquanto você tem ela por um instante eu tenho ela o tempo todo, se fecha borboletoKKKKK — ri um pouco, e fiquei brincando com o pessoal.
Olhei pro lado e vi Eduardo com uma cara fechada, e fui até ele. Assim que cheguei no mesmo o dei um selinho...
Ei amor, oque foi ? — perguntei enquanto te olhava , logo o mesmo me afastou de seu corpo.
Você ainda pergunta ? Olha como os muleke daq tá te olhando Luisa. — ele disse e logo suspirei olhando em volta.
A questão é, nenhum deles é você amor! Relaxa tá, se eu quisesse outro eu não tava com você. — eu o respondi da forma mais calma do mundo, logo vendo o mesmo soltar um sorriso me puxando para si mesmo, segurando em minha cintura.
Iniciei um beijo lento, e leve e assim senti a língua do mesmo pedir permissão em minha boca, e assim cedi... Senti sua mão descer da minha cintura para minha bunda, e acabei finalizando o beijo.
ele aproximou sua boca de meu ouvido de disse — Acabamos isso hoje a noite? — acabei me arrepiando com sua voz, mais não respondendo sua pergunta.
É, ainda não transei com meu namorado é olha que estamos juntos a 1 ano... Não me sinto tão confortável, quero deixar rolar...
Veremos, amor. — respondi simples , e logo escutei minha voz sendo chamada no "palco" , ele me deu um selinho me dando boa sorte e assim fui.
Obrigada universo, por me livrar dessa!
( vamos fingir q a Lu, é a Maria. )Brennuz acabou ganhando a batalha, e assim foi o resto da nossa noite.
Tive q ir pra casa sozinha , já que o Brennuz chamou o Eduardo pra uma resenha e decidi não ir.
Por uma parte agradeco o Brennuz, por conta q o Eduardo insistiria para fazermos algo... Mas uma parte minha não o agradece, ele sempre chama o Eduardo pra essas resenhas q com certeza tem várias mina.
Deixei pra lá, e assim que cheguei em casa fui tomar meu banho, deixei a água morna escorrer sobre meu corpo enquanto pensava...
Não estava me sentindo tão bem com Eduardo , mas ainda amava ele soq tô confusa com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 | 𝑏𝑟𝑒𝑛𝑛𝑢𝑧 𝑚𝑐.
Fiksi Penggemar" Ser seu ou ser sincero Me quer, eu me entrego Não sinto pela metade, baby, eu exagero "