Luisa pov's
12h09
Acordei com dor de cabeça, e a primeira coisa que eu fiz foi ir ao banheiro, fazer minhas higienes matinais.
Depois de tomar meu banho, coloquei uma regata e um shorts jeans, ajeitei meu cabelo e desci para tomar café.Entrei em silêncio na cozinha, e peguei uma maçã e sentei na mesa com o pessoal, logo Barreto quebrou o silêncio...
Ansiosos para a batalha de hoje ? - ele falou, e todos concordaram, menos eu por estar totalmente dispersa.
Guri começou a estralar os dedos em minha frente.
Que foi carai? - perguntei desviando minha atenção fo ponto fixo.
Nada não, tá boiando aii.. - ele respondeu e todos riram..
tô com dor de cabeça... - falei, e apoiei minha cabeça na mesa com uma expressão de dor em meu rosto.
Gente, hoje é o Jotape contra o Barreto né? Nas estudantes? - o pessoal concordou e a tarde foi totalmente um tédio...
Não vi o Brennuz a tarde inteira, mas acho que ele foi trançar seu cabelo e bom hoje eu tinha horário para fazer tranças também então lá pras 16:00 eu fui, depois de duas horas acabou e eu postei uma foto.
@ _luisasalees1
on story'scheguei em casa e fui direto me arrumar, tomei outra banho, fiz uma make leve e fui decidir minha roupa. Passei horas para decidir uma roupa, vi várias ideias até finalmente ver a luz no meu caminho e achar uma ideia.
19h30
Chegamos na batalha, estava lotado, começou a primeira batalha de uns mc's lá.
Teve mais algumas outras batalhas, e logo após seria a do Barreto e o Jota.Depois de algumas horas, teve a batalha e ficamos de resenha! Em um momento sai da multidão pra ir tomar um ar, eu estava sei lá tendo uma crise.
Alguns minutos depois, senti uma presença atrás de mim junto de um perfume masculino.
Ei morena, ta bem ? – escutei a voz de Brennuz, e logo senti seu braço ao redor de mim me abraçando com o rosto em meu ombro.
Tô sim preto. – falei, mais não colocando muita confiança no que eu disse.
Conta outra! Quer ir pra casa? Ou pra algum lugar? – ele disse, percebendo que eu estava mentindo.
Tô afim de ir pra praia... – eu respondi, e logo senti ele me puxar.
Então bora! – eu apenas concordei e segui ele.
Brennuz pov's
Percebi que Luisa estava muito quieta, e não estava falando milagres de assunto em menos de 1 segundo.
Eii, ta pensando no que morena? – puxei assunto, e olhei para ela.
Sei lá, em muita coisa eu acho... Minha mente tá uma doideira, tô pensando em me afastar da rima por um tempo. – assim que ela falou, e a olhei e parei na frente dela.
Ei morena, saiba que estou do seu lado em qualquer decisão ! Mas sobre você se afastar da rima, pensa direitinho... O mundo da rima não seria o mesmo sem ti. – dei um beijo em sua testa, e logo voltei a andar do seu lado.
Obrigada preto... – depois dela falar, senti sua mão de entrelaçar na minha me fazendo soltar um sorriso bobo, e continuamos andando.
Chegando na praia, vi que a luh se soltou mais e ficamos rindo e conversando... Eu admirava aquela garota com um sorriso em meu rosto.
Ta todo bobinho porque , preto? – escutei ela falar, me tirando daqueles pensamentos boiolas por ela.
Sei lá, deve ser pq você está tão linda hj... – assim que eu falei, ela sorriu envergonhada.
Estávamos com os pés na água, e logo me aproximei dela vendo ela fazer o mesmo.
O clima estava ao nosso favor, a lua atrás de nós e as pequenas ondas batendo em nossas canelas.
Senti a mão da garota, se enrolar em meu pescoço e logo levei minhas mãos pousadas em sua cintura... Puxei ela um pouco mais pra perto, deixando nossas bocas centímetros de distância longe, meu olhar se percorria por todo o rosto da garota, vendo os mínimos detalhes e assim que meu olhar parou em sua boca umideci meu lábios.
E em segundos, a distância que separava nossos lábios havia sumido! A garota iniciou um beijo lento, e logo pedi permissão com a língua e assim que e a passagem foi cedida nossas línguas dançava com perfeita sincronia, eu apertei levemente sua cintura e pela maldita falta de ar separamos nossos lábios.
—––––
AQUILO QUE PARECIA IMPOSSIVELLLLLLL!!! UHULLL, SAIU 🎉💋não sejam leitores fantasmas 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐎̃𝐄𝐒 | 𝑏𝑟𝑒𝑛𝑛𝑢𝑧 𝑚𝑐.
Fiksi Penggemar" Ser seu ou ser sincero Me quer, eu me entrego Não sinto pela metade, baby, eu exagero "