08👌

412 49 0
                                    

Autora— Então... Meio que eu fiquei algum tempo sem postar mas eu tô de volta novinha em folha, e peço que por favor vão lá no meu aviso e comentem qual personagem vão querer para a próxima Fanfic beleza? Bora pra leitura

 Meio que eu fiquei algum tempo sem postar mas eu tô de volta novinha em folha, e peço que por favor vão lá no meu aviso e comentem qual personagem vão querer para a próxima Fanfic beleza? Bora pra leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas estocadas eram fortes e fundas me fazendo chegar aos céus com essa sensação que revirei os olhos de tantas formas que perdi a conta.

— De quatro— Ele fala autoritário e eu faço.

Ele me penetrou sem aviso e começou a série de estocadas fundas no meu ponto G, quando ele percebeu isso aumentou a velocidade das estocadas e eu cheguei ao meu orgasmo me desmanchando no seu membro.

Mas ele não parou, muito pelo contrário, ele continuou e batendo no meu ponto G. Ele começou a fazer movimentos em meu clitóris e eu tive meu 3 orgasmo no seu Membro.

— De joelhos, agora!— Fiz o que ele mandou

Ele se desmanchou em gozo em minha boca  e nois dois caímos um do lado do outro até que lembro dos meus gatos/humanos.

Pego meu celular e vejo que já eram 23:18 me levanto num pulo e começo a me arrumar

— O que ouve?— Baji perguntou.

— Os meu gatinhos estão sozinhos em casa e sem ninguém para cuidar deles.— Ok essa foi uma desculpa meio... Normal? Podemos dizer.

Ele riu e se levantou para de arrumar enquanto eu já estava saindo pelos fundos.

Autora— Estavam esperando para essa capítulo né? Vou passar aqui minha conta principal, ainda não tem nenhuma Fanfic pois estou vendo alguns jeitos de escrever.
Gatita_Marcelina

🇵 🇷 🇦 🇿 🇪 🇷  🇸 🇴  🇸 🇪 🇺 🇸 -Irmãos Sano- Tokyo Revengers -Onde histórias criam vida. Descubra agora