Capítulo 2.
20:13
Depois daquela cena eu e o Baji começamos a trabalhar, já avia clientes no pet shop e isso nos deixava feliz.
Os 3 gatinhos não desgrudavam de mim, parecia até superbonde. E dava pra ver o que eles queriam, eles queriam deitar nos meus bustos.
Era até fofinho ver isso, eu não tinha companhia em casa e estava relutante em adotar um gatinho.
Até que tive uma ideia de fazer a adoção dos gatinhos. Não consegui resistir então fui até o Baji para vermos a papelada e eu assinar.
Quebra De Tempo.
22:28
Ja era tarde depois de eu e Baji resolver a papelada da adoção, fui até os gatinho e peguei todos no colo.
Seus olhos antes, eram sem brilho. Eles ficaram assim só de me ver com o Baji, era estranho mas fofo ao mesmo tempo.
Quando eu peguei eles no colo e coloquei em cima dos meus bustos eles logo se aconchegaram neles.
Peguei minhas coisas e voltei pra casa, já era um pouco tarde não tinha medo qualquer coisa era só lutar que estava tudo bem até que...
?= Olá gracinha. = Ele sorri e começa a se aproximar.
Layla= É melhor você se afastar. = Eu digo em um tom autoritário.
Ele provavelmente estava bêbado e não estava batendo bem da cabeça então eu só dei um chute na cabeça dele e ele desmaia na hora.
Quando eu vi os gatinhos que estavam em meu busto estavam acordados, e eles estavam olhando pra mim com um brilho nos olhos.
Layla= Olá, meu nome é Layla e sou a nova dona de vocês. = Digo em um sorriso aconchegante.
Vou andando até minha casa, chegando lá eu tiro meus sapatos boto os gatinhos no sofá cuidadosamente e estava indo pro banheiro até que um dos gatinhos param na minha frente.
Layla= Sim? Vocês estão querendo tomar banho Comigo?
Eles apenas abração meus pés, eu considerei um sim então eu peguei eles e levei eles ao banheiro.
Comecei a me despir na frente deles, por que afinal eles são apenas gatos.
Mikey.
Ela nos botou na banheira e começou a se despir, apenas ficamos a observando e observando suas curvas perfeitas.
Era uma cena dos deuses, ela era perfeita e pra melhorar ela soltava muitos feromônios sem saber isso deixava eu, Izana e Shinichiro muito excitados.
Layla.
Depois de me despir eu entrei na banheira liguei a mesma, os gatos estavam em cima dos meus bustos, era meio estranho mas era aconchegante pois eles estavam se acostumando rápido com o lugar.
Peguei o sabonete e comecei a me ensaboar, passava em cada parte do meu corpo e os gatinhos só ficavam observando de longe.
Após fazer isso me levantei peguei a toalha e me enrolei, peguei os gatinhos e os sequei com muito carinho.
Como as orelhas e as caudas dos gatos eram sensíveis, eu passei cuidadosamente para não machucar.
Depois de secar eles eu fui me secar e botar meu pijama.
Após colocar meu pijama eu vou até a cozinha e pego 3 pratos fundos e pego umas rações prós gatos. Eu tinha sobrando por que o Baji quase sempre vinha com seus 6 gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇵 🇷 🇦 🇿 🇪 🇷 🇸 🇴 🇸 🇪 🇺 🇸 -Irmãos Sano- Tokyo Revengers -
RomanceLayla tashi, uma mulher diferente das outras. Ela soltava feromônios que só um animal pode soltar. Até que ela encontra 3 gatinhos e decide adotar eles, até que ela viu que eles são neko-boys. O que vai acontecer na vida de Layla? É o que vamos desc...