10😨

414 46 3
                                    

Entrei no meu quarto e tranquei a porta já ouvindo passos mais próximos.

— Abre a porta mamãe~— Mikey diz e eu estremeço— O que ouve, parece que está precisando de ajuda para tomar um banho~

Isso com toda a minha certeza não é tom de se falar com sua "mãe", ele tá querendo alguma coisa.

— "Infelizmente" já estou sem roupa, então não vou poder abrir meu filho...— Eu digo e ouço mais passos se aproximando— Então como estou nua não posso abrir entendeu?

Essa com toda a minha certeza não é uma verdade pois estou vestida e nem entrei no banheiro ainda.

(Se antes não tinha banheiro no quarto dela agora tem.)

Eu não estou com medo, estou com um zenitsu no corpo! Santa Deusa me ajude!

— Por que não estou ouvindo o chuveiro mamãe?~— Ouço a voz de Izana falar— Parece que não consegue andar, abra a porta para agente te ajudar~

Aí meu deus, eu tô muito ferrada, se eles virem os chupões em lugares... Perceptíveis eu tô lascada! Mas pera... Por que eu tô falando isso? Eles não são meus filhos? Ah, lembrei, eles são NEKOS e NEKOS ficam no cio e com toda certeza eles entram no cio! SOCORRO!

Hello Gaymers, então.

Digam qual personagem vocês vão querer pra próxima fic, Comentem aí nos comentários, o que tiver mais pessoas comentando é o escolhido!

🇵 🇷 🇦 🇿 🇪 🇷  🇸 🇴  🇸 🇪 🇺 🇸 -Irmãos Sano- Tokyo Revengers -Onde histórias criam vida. Descubra agora