Capítulo 5.
6:32.
Acordei com o despertador tocando, minha barriga tava um pouco mais pesada do que antes. Adivinha, eles cresceram denovo.
Eles estão no tamanho de uma criança de 12 anos. Isso ainda é estranho mas tenho que me acostumar né.
Tirei eles da minha barriga cuidadosamente para não acordar eles e fui fazer minhas coisas. Fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei minha roupa do trabalho no Pet shop e peguei minha bolsa com o essencial.
Deixei uma comida pronta para eles comerem quando acordarem.
E assim eu fui.
Quebra De Tempo.
Estava tudo normal até que...
Layla= Olá senhor, no que posso li ajudar?
?= Com você de 4 na minha cama.
Layla= Senhor... = Eu olhei pra Baji e ele logo entendeu.
Baji= EI mané! Tá mexendo com minha esposa é?
?= S-Sua es-esposa?!
Baji= Sim, minha esposa.
?= M-Me des-desculpe!
Ele saiu correndo. Que homem mole viu, tenho que te dizer.
Layla= Obrigada Baji.
Baji= Disponha gatinha.
Ele "normalmente" me chama de gatinha. Ele me chama assim por causa daquela noite... Mais bom! Não vamos pensar em coisas impuras.
Ele voltou pro seu posto enquanto eu atendia os clientes.
Quebra De Tempo.
20:26.
Ja era umas 8 da noite, então eu peguei minhas coisas e fui indo até o meu apartamento.
Abri a porta e me deparo com Mikey e Izana chorando e Shinichiro encolhido em um cantinho.
Layla= O que ouve meninos?
Quando eles olharam pra mim seus olhos brilharam muito.
Mikey= MAMÃE!
Eu acho que eles acharam que eu abandonei eles, por que pra eles entrarem em uma depressão depois que acordaram é fogo.
Eles vieram correndo me abraçar, parece aquelas cenas de filme de drama.
Layla= Calma meninos, mamãe tá aqui.
Eles começaram a chorar de alegria por eu estar ali com eles, até que eles adormecem de tanto chorar.
Eles estavam tão fofinhos mas eu tinha que dar banho neles.
Eu fui até o banheiro com os três no colo e tirei suas vestes e comecei a dar banho neles. Eles não mexiam um dedo.
Enxuguei eles, botei roupas novas e botei eles na cama, liguei o ar condicionado pra ir esfriando e fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇵 🇷 🇦 🇿 🇪 🇷 🇸 🇴 🇸 🇪 🇺 🇸 -Irmãos Sano- Tokyo Revengers -
Roman d'amourLayla tashi, uma mulher diferente das outras. Ela soltava feromônios que só um animal pode soltar. Até que ela encontra 3 gatinhos e decide adotar eles, até que ela viu que eles são neko-boys. O que vai acontecer na vida de Layla? É o que vamos desc...