𝟘𝟟

455 45 1
                                    

Capítulo 7.

Layla On.

Depois de eu me arrumar, e saio e pego meus tênis e visto. Dou um tchau para os meninos que estavam meio... Estranhos essa manhã.

Sai de casa e vou para o pet shop.

Chegando lá eu vejo Baji conversando com Chifuyu.

Layla= Bom dia meninos!

Baji= Bom dia.

Chifuyu= Bom dia pra você também Layla.

Vou até meu posto e começo a atender os clientes. Chifuyu vai embora e estava quase na hora de fechar Baji vem até mim.

Baji= Estamos sozinhos Layla... = Ele fala sussurrando em meu ouvido que me faz ter arrepios.

Eu já sabia aonde ele queria chegar.

Layla= Que tal agente fechar a loja um pouquinho mais cedo?

Baji= Você decide.

Sai dali e fechei o pet shop, puxei ele até um sofá que estava lá e comecei a beijar o mesmo.

O beijo era intenso e com muita necessidade. Ele me deitou e ficou por cima de mim tirando sua camisa mostrando seus músculos. Eu já vi eles mas era uma tentação para ver eles denovo.

Ele tirou minha blusa e foi tirando meu sutiã com cuidado.

Quando tirou meu sutiã deixando meus seios exposto ele começou a chupar os mesmos, eu estava com minha intimidade pulsando pra ter o mesmo dentro de mim.

Eu gemia baixinho até ele descer até a barra do meu short e tirando o mesmo. Desceu até minha calcinha e tirou a mesma me deixando nua.

Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris e eu estava gemendo mais alto.

Ele parou de chupar meus seios e foi descendo sua boca até minha intimidade molhada.

Ele começou a chupar meu clitóris já inchado de tesão. Eu estava quase no meu orgasmo, e quando ele percebeu isso penetrou três de seus dedos dentro de mim me fazendo gemer alto.

Ele começou a fazer movimentos rápidos com os dedos e eu cheguei ao meu orgasmo gozando no seus dedos.

Baji retirou os dedos e chupou os mesmos.

Baji= Seu gosto é delicioso.

Após sua fala ele foi desabotoando sua calça e retirando sua cueca.

Seu membro pulou para fora.

Baji pegou minhas pernas as botando em sua cintura e me penetrou em seguida, me fazendo gemer mais alto ainda.

Autora= eu sou muito má, até o próximo capítulo galerinha eheh

🇵 🇷 🇦 🇿 🇪 🇷  🇸 🇴  🇸 🇪 🇺 🇸 -Irmãos Sano- Tokyo Revengers -Onde histórias criam vida. Descubra agora