three

809 38 4
                                    

- Eu não sei por onde começar.

- Que tal no porque você fugiu de casa?

Louis olhou para Harry um pouco incerto antes de desviar o olhar para o seu copo de café que Harry insistiu em comprar, mexendo a colher distraidamente antes de suspirar e assentir.

- Tudo começou quando eu tinha 15 anos.

FLASHBACK

- LOUIS!

- BOO BEAAAR! VAMOS PREGUIÇOSO!

- Daysi, Phoebe, parem de pular no seu irmão! - riu Jay parada na porta do quarto de Louis, vendo as gêmeas pulando em cima de Louis á fim de acorda-lo.

- Eu quero dormir - choramingou Louis, puxando a coberta até sua cabeça.

- LOUIS! TEM NEVE LÁ FORA! - gritou Daisy entusiasmada.

- E É SEU ANIVERSÁRIO! VAMOS BRINCAR! - gritou Phoebe.

- NEVE? - exclamou Louis se sentando na cama, quase derrubando suas irmãs mais novas que caíram sentadas no colchão, rindo.

Louis correu até a janela de seu quarto e quase engasgou vendo a neve fina caindo do lado de fora de seu quarto. Já haviam crianças brincando do lado de fora com seus pais e amigos.

Johannah sorriu amavelmente vendo Louis se arrumar rapidamente e correr com as irmãs mais novas para o quintal da casa deles, todos eles rindo infantilmente.

Ela suspirou sentindo as mãos grandes de seu marido se pousarem em seus ombros, começando uma massagem relaxante.

- E hoje nosso garoto faz 16 anos - Mark sorriu - O que quer fazer hoje? Compras de Natal ou sair com Lou?

- Eu pensei em sair com ele, como um dia de mãe e filho - Jay se virou para encarar o marido - Podemos ir ao cinema, e você faz um jantar?

- Amei essa ideia - Mark sorriu, a dando um pequeno beijo - E amanhã nós todos podemos ir comprar presentes. Agora que Lottie estragou a mente de Daisy e Phoebe e elas não acreditam mais em Papai Noel, não tem porque comprarmos antes.

Jay riu e assentiu, puxando Mark até a cozinha para a ajudar a preparar o café.

Mais tarde naquele dia, seis horas da noite, Louis e Jay estavam prontos para sair.

Eles se despediram de todos e se dirigiram para o carro de Jay, conversando animadamente.

Louis amava sua mãe mais do que tudo. Ela era sua melhor amiga. Ele a contava tudo sem ter medo, pois ela sempre o compreendia e o dava bons conselhos quando ele precisava. Então eles sempre se divertiam quando saiam juntos.

- O que você vai querer comer no filme? - perguntou Jay, começando a dirigir.

- Pizza! - exclamou Louis, lambendo os lábios.

- Boa escolha, Boo.

Eles primeiro passaram em uma pizzaria perto dali e pediram uma pizza média de Quatro Queijos para a viagem e foram direto para o cinema, escolhendo um filme aleatório de comédia que eles viram em cartaz.

Foi ótima a noite, apesar de estarem cheios por causa de todo o doce que comeram logo depois do filme. Então eles foram direto pra casa.

- Tem certeza que não quer um presente, querido? Podemos passar no shopping e comprar nem que seja uma nova camiseta ou-

- Mãe, só de ter passado a noite me divertindo com você é um grande presente - Louis sorriu, dando um beijo na bochecha de sua mãe - E um jantar está esperando por nós dois lá em casa, então isso já é suficiente. Eu te amo, obrigado por tudo.

Dream Catch MeOnde histórias criam vida. Descubra agora