Acordei tremendo de frio, tateei a cama a procura do cobertor e nada, abri os olhos vendo o quarto parcialmente escuro, o que impedia era o brilho da lua que entrava pela janela, semicerrei os olhos notando que já era de noite, não tinha noção do tempo. Então me lembrei onde estava.
Que abusada. - pensei.
Estava abusando da confiança do meu professor. Não bastava estar de favor em sua casa e ainda tinha que ser folgada desse jeito, dormindo de maneira tão relaxada. Ele podia ter uma esposa ou até mesmo filhos... No que eu estava pensando quando decidi voltar a dormir?
Suspirei e saí da cama depois de acender a luz do abajur, no meu segundo passo quase caí de cara no chão tropeçando no cobertor. Era ali que ele estava.
AFF, quando eu precisava dele ele desapareceu.
Minha mala estava perto do guarda-roupa, abri e tirei o meu celular vendo se tinha alguma chamada, vendo se tinha uma chamada dela, mas me decepcionei totalmente.
Minha mãe não me ligou.
Cocei a cabeça ignorando o aperto em meu coração e dando atenção nas notificações presentes.
4 Chamadas não atendidas de Bri e duas mensagens.
"Por que não me atende ? Está ocupada?"
"Eu estou preocupada, onde você está?"
Bloqueei meu celular depois de checar as horas: 19:43, não estava com o psicológico bom para falar no momento, eu não queria desabar, mas retornaria as chamadas em breve.
Eu estava com a mesma roupa do dia anterior e o cheiro de suor e álcool já começava a se fazer sentir, eu precisava de um banho. Caminhei até a porta e parei me lembrando de onde estava.
Como eu olharia para a cara dele? O que eu falaria? Se a mulher dele aparecesse e me expulsasse? Que vergonha.
Ele com certeza estava pensando coisas horríveis sobre mim, ele me viu bêbada e pelas minhas lembranças falhas, com certeza eu estava destruída na noite passada. Mas eu não poderia ficar enfiada naquele quarto a minha vida toda cheirando à mendigo. Uma hora eu teria que sair e ir embora, para onde eu não sei, mas tinha que ir.
Enrolei durante um bom tempo até ganhar coragem para abrir a porta do quarto, lentamente tentando fazer o mínimo de barulho possível, como se fosse uma espiã. Saí do quarto e fiquei no meio do corredor ouvindo um barulho, era de uma TV, pelo barulho parecia algum canal de esporte, fiquei estática ali observando tudo ao meu redor.
O corredor tinha 4 portas, uma no final dele, na minha frente mais duas, uma do lado da outra e a do quarto atrás de mim. Eu esperava que uma dessas portas fosse o banheiro.
Respeitei fundo e caminhei em passos lentos para o meu lado esquerdo onde eu podia avistar o que julguei ser a sala por estar iluminada e parecia que era de lá que saia o som da TV.
Na minha diagonal esquerda tinha um sofá grande e branco em formato de L onde meu professor estava sentado com os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto mexia em seu celular.
Onde estava a mulher dele?
Mais para a esquerda tinha uma grande janela de vidro que ia do chão até o teto, que estava coberto por cortinas cinzas, com certeza dava vista para a cidade, na parede do meu lado esquerdo estava a grande TV plasma. Do meu lado direito, mais afastado, tinha um balcão de mármore cinza com bancos altos e atrás dele a cozinha muito moderna e bem organizada.
Talvez a senhora Bieber esteja lá.
Contudo, era um apartamento bem espaçoso, masculino e moderno, decorado nas cores cinza, branca e preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
ФанфикNão esperava me entregar à você e conhecer o amor, não esperava quebrar regras e viver um desafio, enfrentar dilemas. Eu desconhecia esse amor que você me apresentou. Mas foi o melhor amor que eu vivi. Estamos sendo inconsequentes ? Sim Mas.. quem s...