Uma Ferida no Coração

3 1 0
                                    

Alerta gatilho de estupro ⚠️

Tempos depois

Acordei assustada e me levantei da cama num pulo sentindo uma tontura forte a seguir. Olhei o relógio na cabeceira e me xinguei por estar atrasada.

Tomei um banho frio para me acordar e me vesti. Fiz um coque no cabelo e coloquei uma bandana para disfarçar o estado deplorável dos meus fios. Fiz a maquiagem mais rápida da minha vida tentando tirar minha cara de cansaço, peguei minha bolsa e saí do quarto correndo.

Quando cheguei na faculdade já estava atrasada e o professor não permitiu que eu entrasse, bufei irritada e saí pelos corredores resmungando e amaldiçoando tudo e todos. Estava curvando para outro corredor quando senti meu corpo se chocar com alguém e uma mão me segurar impedindo que eu fosse para o chão.

- Meu Deus, me desculpe, eu sou muito desastrada, que merda.

- Sta. Brooks, não devia estar na sala de aula? – seus olhos cor de mel me fitaram curiosos. - aquela voz rouca me hipnotizou por alguns segundos então fiquei encarando os olhos cor de mel, nunca pensei que aquela cor fosse tão interessante, tinha pequenos feixes de luz que dançavam à volta da íris. - Brooks?

- Hum.– Cocei a garganta e arrumei a postura – Sim, o... o professor não deixou que eu entrasse.

- Com certeza chegou atrasada. - Falou acusatório e eu torci minha boca constrangida – Mas aproveitando que você já está aqui, poderia me ajudar com esses papéis. – Não foi uma pergunta, ele praticamente empurrou aquelas pastas todas no meu busto, eu peguei sem jeito nenhum e sentir o peso daquilo me fez quase perder o equilíbrio. Olhei pra ele indignada.

Não eram só papéis, tinha várias pastas e eu quase derrubei algumas tentando segurar aquilo tudo.

- Mas...

- Me siga – Falou já passando por mim, deixando rastros do perfume masculino sem me deixar argumentar, revirei os olhos suspirando e o segui. Subimos as escadas que dariam para a área administrativa, entrando na sala dos professores, depois de Bieber abrir a porta pra mim. Deixei os papéis em cima da grande mesa de madeira e ouvi um som de reprovação vindo do meu professor. – Coloque cada conjunto em seu lugar na estante, olhe – Ele veio até mim pegando um. – Cada um tem uma cor diferente, assim como na estante – apontou me mostrando, concordei e comecei a arrumar junto com ele.

- Pronto - falei depois de arrumar os últimos que faltavam.

- Obrigada, já pode ir. - disse com um pequeno sorriso de canto.

- De nada. – Estava quase saindo dali quando ouvi sua voz novamente.

- Riley.

- Sim? – me virei, vendo sua figura se sentar num dos lugares da mesa.

- Posso lhe fazer uma pergunta? - ele parecia levemente desconfortável, eu não perceberia se não estivesse atenta à todos os seus movimentos.

- Claro – assenti.

- O que você e Miranda têm uma contra a outra? – perguntou, eu suspirei e olhei ao redor pensando numa boa resposta.

- Digamos que não nos conhecemos da melhor forma – dei de ombros. – Miranda não é uma boa pessoa e eu não a suporto. E é recíproco.

- Entendi.

- Já posso ir?

- Claro.

***

- Uma flor para a minha flor. – alguém apareceu atrás de mim estendendo uma rosa na minha frente enquanto eu andava pra fora da faculdade com Brianna.

O Meu ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora