- Todo mundo está comentando sobre o novo professor – Brianna disse do meu lado enquanto caminhávamos para fora da faculdade.
- Nem achei ele grande coisa.– ela me olhou de canto – É bonito? Sim. É jovem? Sim. É legal ? Sim. É só mais um homem padrão.
- E não temos muitos professores que são padrão. - comentou.
- Não entendo esse alvoroço todo. Não tenho atração nenhuma por professores.
- Ele não faz meu tipo.– ri do jeito que ela falou. Como se estivesse falando que o céu é azul.
Brianna era minha única amiga da faculdade. Na verdade, era a única que eu tinha. Ela era nerd, mas bem descolada, calma e bonita. Uma princesa, diria.
- Acho que ninguém faz seu tipo, almoçamos juntas ? Meu turno só começa ás 2h, ainda tenho tempo. – ela assentiu e fomos na lanchonete que tinha ali perto.
Conversamos muito naquela tarde, depois de almoçarmos nos despedimos e peguei um táxi para o trabalho.
Era uma empresa de organização de eventos, nós trabalhávamos em todos os tipos de eventos, desde grandes comemorações de aniversário até grandes velórios. Eu ganhava muito bem, o suficiente para ter minhas coisas, pagar as contas. No momento estava economizando pra alugar um apartamento e quem sabe comprar um carro.
***
Quase caí da cama tentando desligar a porcaria do despertador, me virei ficando de barriga pra cima e suspirei ainda de olhos fechados.
Me levantei devagar sentindo uma dor no meu corpo, lembrando que na noite anterior fiquei trabalhando até tarde e que eu tinha que conversar com Leslie, meu chefe, sobre meus horários, se não, eu não teria paz.
Tomei um banho e vesti uma legging preta, uma blusa solta que mostrava um pouco minha barriga e calcei meus ténis pretos, penteei meus cabelos para trás e usei uma tiara preta simples. Estava apresentável. Fiz uma maquiagem só pra tirar as olheiras e a expressão de zumbi quem eu tinha: corretivo, delineador e batom da cor dos meus lábios .
Peguei minha mochila e saí do quarto indo até a cozinha, onde encontrei minha mãe sentada à mesa olhando para um ponto fixo.
- Bom dia, mãe – cumprimentei indo até a geladeira, ela não respondeu. Olhei pra ela e ela estava do mesmo jeito. Revirei os olhos e voltei para a geladeira, tinha um hambúrguer que eu mesma tinha deixado na noite anterior. Comi ele na velocidade da luz, engoli o suco de maracujá e peguei uma maçã saindo de casa.
Passei reto por Steve, meu padrasto, que estava sentado no jardim fumando.
Suspirei cansada, estava esgotada mentalmente, cansada da vida que estava levando. Cansada de ser infeliz e ver minha mãe se afundando cada vez mais nas drogas.
Peguei o ônibus, desci no ponto que ficava mais próximo da faculdade e comecei a caminhar em direção à mesma. Quando estava perto, uma SUV preta passou por mim andando devagar, os vidros eram esfumados mas dava pra ver quem era com algum esforço, era o novo professor. Bieber.
Nos encaramos durante 5 segundos até passar por completo e estacionar mais à frente dali. Continuei caminhando e como consequência passei na frente do carro. Não ouvi a porta abrindo e fiquei com a sensação de estar sendo observada por ele.
Acelerei meus passos para me livrar daquela queimação nas costas que piorava a cada segundo, dessa vez era como se ele estivesse olhando minha bunda. Passei pelos portões o mais rápido e menos constrangedor que eu podia e nesse momento o sinal tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
FanficNão esperava me entregar à você e conhecer o amor, não esperava quebrar regras e viver um desafio, enfrentar dilemas. Eu desconhecia esse amor que você me apresentou. Mas foi o melhor amor que eu vivi. Estamos sendo inconsequentes ? Sim Mas.. quem s...