SIX

873 92 15
                                    

   Bennett estava na casa dos meninos e ouvia atentamente o que eles contavam, Sn estava apenas pensativa, tentava de alguma forma assimilar tudo aquilo e a se acostumar com a ideia de que ela não era humana.—Sn? Estou falando com você.—A voz de Bennett tira a garota de seus pensamentos.

—Me desculpa, você disse algo?

—Eu perguntei o que você estava sentindo quando estava socando o saco de box.

—Ódio, raiva, tristeza... eu não sei, um misto de emoções.

—Talvez todo esse sentimento tenha ativado o selo na hora, sentiu mais alguma coisa?—Ela nega—Certo, amanhã vou trazer uma pessoa aqui, alguém que pode te ajudar a treinar com e sem a espada.

—Certo.

—Olha aqui, eu trouxe esse colar pra você, é uma pedra de proteção, enquanto você usar ela, vai permancer escondida das bruxas e lobos.— A garota coloca o colar em seu pescoço e sorri gentilmente para Bennett.

—Obrigada.

   Bennett se despede do pessoal e Namjoon o acompanha até a porta.

—Nam, fiquem de olho nela, pode ser que com o passar dos dias ela sinta mais alguma coisa. —Namjoon assente e sorri.

°°°°°

   —Oi pequena.—Jk diz se aproximando da garota sentada na borda da piscina.

—Não sou tão pequena assim—Ela ri fraco.

—Olha, tenta ficar mais tranquila com toda essa história, sei que deve ser um pouco dificil, mas estamos aqui pra te ajudar.—ele pega gentilmente a mão dela.

—Eu só estou tentando me acostumar.—diz olhando em seus olhos.—Porque você está fazendo isso? Desde tudo o que aconteceu na boate, você de certa forma, não me deixou sozinha e agora tem os meninos também.

—É porque eu gostei de você—ele sorri—Olha, amanhã a noite, nós vamos sair, vou te levar pra se distrair um pouco.

—Ta me chamando pra um encontro?—Ela ri.

—Se você quiser que seja—Ele sorri e Sn fica envergonhada, ja que ela havia dito brincando.—Mas e ai, você quer ir ou não?

—Ah...claro, podemos ir sim.

—Ótimo, escolha sua melhor roupa então—Jk deposita um beijo na testa da garota e se levanta, deixando ela sozinha novamente.

   Depois de um tempo ela sobe para o quarto, toma um banho quente e demorado, sentia todo o seu corpo relaxar e por um momento deixou lágrimas saírem de seus olhos, respirou fundo apertando suas mãos preciso achar minha mãe e dominar o que sou agora, ela pensou, saiu do banho, vestiu uma roupa e voltou a se juntar com os meninos.

—Sn, a sua espada...—A garota interrompe Yoongi.

—Amanhã, Yoon, amanhã eu pego aquela espada, por hoje, eu quero fingir que nada disso está acontecendo—Ela ri.

—Então vamos beber, não tem remédio melhor pra esquecimento do que a bebida!—Disse Taehyung pegando algumas garrafas de bebida junto com Hoseok, e Jin logo atrás com alguns copos.

—Vou por uma música—Jimin disse correndo até a caixa de som que havia ali, colocou a música mais animada que lembrou naquele momento.

   Eles beberam, brincaram uns com os outros, conversaram, se abriram sobre suas vidas, aquilo fez Sn se sentir a vontade pra ser ela mesma.

—Yoongi para Sn! —Disse Namjoon após ver a garrafa que tinha acabado de parar de girar.—Pega leve em Yoon!

   Yoongi sorri de canto e pergunta para a garota—Verdade ou desafio?

—Verdade!

—Aish! Estava torcendo pra você escolher desafio, mas tudo bem, vamos lá...—Yoongi a encara— De nós sete, qual faz mais o seu estilo?

—Teoria da branca de neve...porque só ter um se eu posso ter sete?—Ela ri e os meninos riem com ela— É brincadeira, mas todos vocês são uns gatos, porém, o Tae e o Jk, eles fazem mais o meu estilo.

—Olha lá, o Tae pode mesmo passar a perna no Jk em! —Jin brinca.

—Se eu quisesse passar, com certeza passaria, mas eu vou deixar o Jungkook com o privilégio! —Ele ri após Jk revirar os olhos e sorrir.

   A noite passa e Sn ja estava um pouco bêbada, assim como alguns dos meninos, Jk leva a garota até o quarto pra que ela pudesse tomar um banho e descansar.

—JEON! —Ela grita do banheiro—VOCÊ NÃO TROUXE A TOALHA SEU BOBINHO.

—Já estou levando, não sai da banheira se não quer que eu te veja nua em!—Ele leva a toalha e entrega a garota, se vira de costas e espera ela se cobrir com a toalha, leva ela até o quarto, ele pegou uma roupa pra que ela se vestisse, mas ao se virar a garota já estava dormindo, ele sorri, cobre ela e a deixa dormir.

°°°°°———————°°°°°

OIII GENTE! AUTORA AQUI, VI QUE A FANFIC TEVE 13 VISUALIZAÇÕES, E ISSO ME DEIXOU FELIZ, MAS PEÇO QUE INTERAJAM, PORQUE ISSO ME MOTIVA A CONTINUAR ESCREVENDO, DIVERSAS VEZES ESCREVI E APAGUEI FANFICS POR CONTA DESSA QUESTÃO. ENTÃO ME AJUDEM A CONTINUAR ESSA, EU ACEITO ATÉ MESMO ALGUMAS OPINIÕES.

BJSSS DA AUTORA.🥰🥰

𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 𝘾𝙖𝙧𝙢𝙚𝙨𝙞𝙢//𝐉.𝐉𝐊×𝐒𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora