FOURTEEN

594 44 15
                                    

   Ao acordar Sn se depara com a figura de Jungkook de costas para ela apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e cabelos molhados, ela ficou observando o garoto por um tempo, até se assustar com a voz rouca do mesmo dizendo..

-Bom dia flor do dia, admirando a paisagem?-Ele diz ainda de costas para ela.

-Bom dia Jeon- Ela responde se sentando na cama levemente corada-Como sabia que eu estava te olhando?

-Porque deu pra sentir seu olhar e também, por causa do espelho ao lado da cama-Ele se vira segurando uma bandeja.-Seu café, eu estava terminando de cortar os morangos, tá uma bagunça la em baixo, então não consegui fazer tudo la.-Coloca a bandeja na frente da garota-É panqueca de leite condensado, os morangos são pra enfeitar mas você pode comer também, e isso aqui é suco de laranja com acerola, eu particularmente achei bom, espero que você goste também-Ele sorri.

-Obrigada, Jeon! Muito fofo da sua parte trazer café pra mim-Ela pega a bandeja e a coloca no colo-Mas porque ta uma bagunça la em baixo?

-Namjoon decidiu de última hora que os móveis precisavam ser mudados de lugar porque a decoração já estava ficando sem graça, e ai ele simplesmente colocou todos nós pra arrumar a casa e mudar as coisas de lugar.

-Namjoon sendo Namjoon-Ela ri- E a minha mãe? Como ela está?

-Jimin deu uma olhada nela hoje pela manhã, e molhou um pano pra passar no corpo dela, ela está bem aparentemente, não podemos dizer nada até que o Bennett consiga fazer algo.

-Eu sei-Ela diz enquanto come-As panquecas estão muito boas, mesmo! E o suco também, gostei dessa combinação, até que você leva jeito na cozinha!

-Claro que eu levo! Eu sou pra casar, princesa!-Ele pisca.

-Aham sei!-Ela diz se levantando após terminar de comer- Vou tomar um banho.

-Isso é um convite?-Ele diz malicioso.

-Não-Ela diz se aproximando do rosto dele e deixando um selinho em seus lábios-Vou sair com o Jake.-Jungkook franze a testa.

-Aonde vão?

-Encontrar alguns amigos-Ela entra no banheiro.

-Posso te levar e buscar se quiser.

-Seria ótimo, se não for te atrapalhar!

-Não vai-ele diz enquanto escuta a água do chuveiro cair, e percebe que ainda está de toalha, então levanta e se veste-Vou te esperar lá em baixo-Ele sai do quarto assim que ouve a resposta da garota.

   Sn sai do banho, se veste e desce para encontrar Jungkook.

-Gostou da mudança Sn?-Namjoon pergunta com um sorriso no rosto.

-Eu adorei, acho que você realmente tinha razão sobre a decoração, parece até que a casa ficou mais clara!

-Viram? Eu falei pra vocês!-Ele diz em tom convencido.

-Cadê o Jeon?

-Ele disse que ta te esperando no carro! -Yoongi diz sem tirar os olhos do celular.

   Sn se despede dos meninos e vai até a garagem, procurando o do Jk, dificil era saber em qual dos carros dele, ele estava, até que ela vê a mercedes piscar a seta, ela vai até o carro e entra, Jk liga e sai da casa.

-Eu preciso me preocupar?

-Com o que Jk?

-Com o Jake, é claro! Digo, se eu precisar me preocupar, eu ja tenho que ir me preparando né?

𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 𝘾𝙖𝙧𝙢𝙚𝙨𝙞𝙢//𝐉.𝐉𝐊×𝐒𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora