A noite foi tranquila, sem sinais de inimigos, assim que amanheceu eles se reuniram na cozinha como sempre para tomarem seus cafés e resolveram tirar um dia na piscina da casa.
(Biquini da Sn)
-Não precisa se sentir desconfortavél ta?-Jimin disse se aproximando da garota que estava sentada em uma das cadeiras tomando sol.
-Não estou Ji, pode ter certeza que se eu estivesse, eu estaria usando um short e estaria mais afastada e não aqui tomando um sol-ela ri- Mas o corpinho de vocês todos é uma maravilha em!
Jimin ri com a fala da mesma e se senta ao seu lado, até que resolvem entrar na piscina, ja que os outros estavam lá.
-Eu acho que vou repensar naquela conversa sobre passar a perna no Jk ou não-Taehyung disse e logo após riu olhando para Sn.
-Estou tranquilo quanto a isso-Jk responde se aproximando da garota e abraçando sua cintura- Não sei se prefiro você com um vestido sexy molhado, ou se prefiro assim-ele sussura no ouvido dela.
-Jk!-Ela fala dando batidas no peito dele enquanto ele ri.-Não fala uma coisa dessas como se fosse normal.
-Mas é normal! Você só não se acostumou ainda ou não é acostumada a receber elogios.
-É, talvez você esteja certo.-ela revira os olhos e ri de canto.
-Jk, não quer mesmo dividir ela?-J-Hope diz e ri.
-Ah meninos, se ela fosse um troféu talvez eu dividisse!
-Eu já disse...teoria da branca de neve, meninos.-Jk olha para a garota que em seguida ri junto com os outros meninos-É brincadeira.
Eles conversam por um tempo até que alguns deles saem para fazer o churrasco e outros para pegar bebidas, novamente Jk e Sn ficam sozinhos.
-Jk?-Ele a olha- Que tal sairmos de novo? Mas dessa vez eu escolho o lugar!
-Olha só, ta me chamando pra sair?
-Estou! E ai, o que acha?
-Acho uma ótima ideia, pra onde vamos?
-Você vai ver, não precisa se arrumar muito, é um lugar simples-ele assente se aproximando ds garota, passando a mão pelo cabelo dela.
-Aquele beijo ainda está na minha cabeça, sabia? -Ele diz.
-Confesso que na minha também, mas acho que agi errado te evitando depois do que aconteceu.
-Não se preocupa com isso, eu entendo-ele se aproxima mais e sorri-Acho que a gente ja viveu essa cena antes.
-A diferença é que estavamos mais vestidos antes, e estavamos sozinhos também-Ela diz olhando rapidamente os meninos.
-E que na primeira vez você tentou evitar, mas agora, parece até que quer.
-Talvez eu queira-Ela da de ombros.
Jungkook aproxima seu rosto do dela e quando estavam a poucos centimetros de distância, Yoongi o chama-Jungkook! Seu celular está tocando la dentro-Ele para de falar quando percebe que atrapalhou algo.
-Não tinha outra hora Yoongi?-Jimin fala dando risada.
-Eu não tenho bola de cristal!-Ele bate a mão na testa.
-Já estou indo, Yoon-Jk olha a garota na sua frente-Acho que isso vai ter que ficar pra depois-Ela assente e sai da piscina junto com ele. Ela senta na cadeira e ele vai pra dentro de casa.
-Que isso em Sn, arrasando o coração do Jk-Jin brinca com a garota.
-Eu acho que é ao contrário, Jin-Ela ri nervosa
-Mas você não fez nada pra tentar evitar-Namjoon fala.
-Da primeira eu até tentei, mas aconteceu...
-Mas você poderia ter evitado agora se quisesse-Yoongi diz.
-Mas ela não queria-Tae fala.
-Aish, vamo mudar de assunto? TaeTae meu amor, vamo la que vou te ajudar com as carnes, vamos?-Puxa ele pela mão até a churrasqueira.
《《《《《 CAP CURTO, TO SEM CRIATIVIDADE😮💨😮💨😮💨》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 𝘾𝙖𝙧𝙢𝙚𝙨𝙞𝙢//𝐉.𝐉𝐊×𝐒𝐍
Vampire𝑶 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 "𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐" 𝒅𝒆 𝑺𝒏 𝒆 𝑱𝒆𝒐𝒏 𝑱𝒖𝒏𝒈𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒏ã𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒊𝒅𝒐...𝒑𝒊𝒐𝒓. 𝑼𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆, 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒊𝒔, 𝒐 𝒔𝒖𝒎𝒊ç𝒐 𝒅𝒂 𝒎ã𝒆! 𝑵𝒂𝒅𝒂 𝒊𝒎𝒑𝒆𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒎 𝟐�...