SEVEN

1K 67 36
                                    

Todos haviam acordado, como de costume, tomaram café juntos e conversaram enquanto isso, durante o café Sn lembrou que Jk havia convidado ela para sair a noite, mas que não tinha roupa para isso, decidiu pedir ajuda ao menor.

-Ah...Jimin?-Ele a olhou-Quando acabarmos aqui, você pode me ajudar com uma coisa?

Jimin arqueia uma sobrancelha curioso-Claro, o que seria?-A garota morde os lábios envergonhada.

-Eu te falo depois.

Os meninos se encararam curiosos, mas não perguntaram nada, após tomarem café, Sn e Jimin subiram até o quarto de Jungkook, ja que ela ainda estava dormindo lá.

-E então, do que precisa?-Jimin pergunta curioso.

-É que...o Jk me chamou pra sair hoje a noite, mas eu não tenho roupa pra isso.

-O QUÊ?-Jimin diz com um sorriso caloroso em seu rosto-ELE TE CHAMOU PRA SAIR?

-Aish, Jimin! Fala baixo cara.

-Desculpa, desculpa, é que meu menino ta crescendo-Ele ri-E pra onde vocês vão?

-Essa é a questão, ele não disse, e é mais um motivo pra eu não saber que roupa usar!

-Vou ver o seu guarda roupa-O garoto vai, olha as roupas da garota.-Suas roupas são ótimas, mas nenhuma se encaixa para uma saida a dois para um local desconhecido!

A garota bate a mão na testa e se joga na cama-E agora Ji?

-Shopping! Nós vamos ao shopping.

-Mas eu tenho treinamento daqui a pouco Ji.

-Sem problemas, eu tenho todo o tempo do mundo livre, depois do seu treinamento, você se arruma e nós vamos-Sn concorda com a cabeça, Jimin sai do quarto, ela veste uma calça leggin e um top preto para que fique mais a vontade no treino.

Ela desce as escadas e logo vê Bennett e uma outra pessoa ao seu lado.

-Sn, esse é o Jay, e ele vai ser o responsável pelos seus treinos.-Bennett diz comprimentando Sn em seguida.

-Não me disse que ela era tão bonita assim, Ben-Jay fala segurando a mão de Sn e a beijando, o que faz Jk revirar os olhos em desaprovação.

-Satisfação em conhece-lo, Jay, mas acredito que Bennett não te falou porque o meu foco é treinar e não ter alguém que fique me admirando-Ela diz puxando sua mão-Não quero parecer grossa, mas se o nosso treino for uma distração pra você por causa de mim, eu prefiro me virar sozinha-A resposta da garota fez os meninos rirem baixo.

-Claro, você está certa. -Ele sorri sem graça.-Podemos começar? -Ela assente e os dois vão até a academia da casa.-Vamos começar com posições de defesa e ataque, e depois vamos repassar essas mesmas posições com a espada.

-Porque ele está segurando a cintura dela?-Jk pergunta um tanto quanto irritado.

-Ele só está arrumando a posição dela Jk, está com ciúmes?-Jin pergunta rindo.

-Óbvio que não, ciúmes, era só o que me faltava né Jin?! -Jimin ri sem tirar os olhos do celular.-Do que está rindo, Jimin?

-Ah nada, é só um meme aqui no celular. -Ele ri novamente.

Sn e Jay voltam para dentro da casa, Jay se despede dos demais e vai embora, Sn sobe, toma um banho e se arruma para ir com Jimin ao shopping, Jimin guarda o celular e sobe para se arrumar, ele termina e desce para esperar a garota.

𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 𝘾𝙖𝙧𝙢𝙚𝙨𝙞𝙢//𝐉.𝐉𝐊×𝐒𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora