ELEVEN

677 47 5
                                    

  Após tomarem café, eles se juntaram aos meninos na sala, Sn se levantou e foi até Namjoon que estava próximo a estante de livros.

-Nam, será que eu podia convidar o Jake pra vir aqui? Ja faz um tempo que não vejo ele.

-Claro, mas o que vai dizer para ele?

-Não sei, até ele chegar eu invento algo, mas obrigada Nam.

-Não precisa agradecer-Ele sorri.

   Sn se senta novamente no sofá próximo aos meninos, liga para Jake que logo concorda em ver a garota, ela envia a localização e em pouco tempo a campainha na porta é tocada, ela se levanta e vai atender.

-Oi Jake!-Diz animada abraçando o garoto.

-Oi Sn, estava com saudades e...-Ele para de falar ao ver os sete homens em pé um pouco mais atrás de Sn.-Quem são eles?

-Entra Jake, precisamos conversar!-Ela da espaço e ele entra-Eles são amigos do Bennett e da minha mãe.-Ela inventa.

-Tá, mas porque você está aqui?

-A minha mãe sumiu durante a volta da viagem, eles estão me ajudando a tentar achar ela.

-Como assim sumiu? Porque você não me contou?

-Eu estava de cabeça cheia,Jake.

-Eu posso ajudar a procurar também, podemos ir na sua casa procurar alg...-Foi interrompido pela garota.

-Não tem nada na minha casa, eu estou morando aqui, todas as minhas coisas estão aqui, e não tem porque porcurar em casa já que estavamos em viagem.

-Espera, ta me dizendo que você está morando com sete homens?-Ele fala baixo.

-Algum problema com isso?-Yoongi pergunta e Sn o encara, sabia como o temperamento dele era.

-Não, nenhum, e eu não estava falando com você, falei com ela!

-Olha só como ele tem a lingua afiada, você está na nossa casa, não esqueça disso!-Yoongi retruca.

-Yoongi matenha a calma, não se deve receber um convidado assim-JHope diz colocando sua mão sobre o ombro de Yoon, que assente com a cabeça e não fala mais nada.

-Que bom que você voltou, sei que não deve estar pensando nisso agora, mas, as férias de verão acabam na segunda feira.-Jake diz olhando para ela.

-Eu não vou mais pra faculdade, Jake, minha mãe ta desaparecida, minha vida ta de cabeça pra baixo agora, faculdade é a ultima coisa em que vou pensar.

-Mas é seu futuro, Sn.

-Eu sei, eu dou meu jeito tá? Eu só queria te ver um pouco, estava com saudade, e não precisa se preocupar em ajudar, eles são bons....investigadores-Olha para os meninos com a testa franzida, e é interrompida pelo celular de Jake que toca a notificação.

-É a minha mãe, eu tenho que ir, mas podemos marcar algo e conversamos melhor?-Ela assente e antes dele ir apresenta ele aos meninos, se despedem com um abraço e ele vai embora, ela encosta na porta e suspira fundo.

-Está tudo bem?-Jin pergunta com a cabeça inclinada para o lado.

-Não queria mentir pra ele, parece que estou traindo ele.

-No momento isso é necessário, Sn-Jimin fala e a garota assente.

-Vocês já tiveram algo a mais, além de amizade?-Taehyung pergunta.

-Eu aposto cinquenta reais que foi o Jungkook que pediu pra você perguntar isso-Ela diz sorrindo fraco.

-Tudo sou eu agora?-Ele faz bico.

-Sim! Fica quieto ai sanguessuga! Respondendo a pergunta Tae, não, nunca tivemos! Ele é tipo um irmão, se me dão lincença, eu vou pro quarto, preciso ficar um pouco sozinha-Ela sai, deixando os meninos a sós.

-É ruim, mas todo mundo precisa de um tempo Jk-Fala para ele que estava com uma expressão preocupada.

-Eu sei!-Ele se levanta e vai até a academia da casa.

-Essa casa anda bem animada, to gostando disso-Jin fala rindo.

𝙑𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤 𝘾𝙖𝙧𝙢𝙚𝙨𝙞𝙢//𝐉.𝐉𝐊×𝐒𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora