Boa leitura!
- Atenção, alunos. - Minerva McGonagall diz, interrompendo sua própria aula. - Gostaria de lhes informar que na próxima semana ocorrerá o Baile de Inverno do Torneio Tribruxo. Uma festa para celebrarmos e confraternizarmos. Encontrem um par e vistam seus trajes a rigor.
Um burburinho começa entre os alunos, alguns animados com a ideia de irem ao baile, outros preocupados pelo mesmo motivo.
- Você é a campeã de Hogwarts, quem vai levar? - Suga pergunta para a ruiva, que dá de ombros.
- Não sei...
- As pessoas vão fazer fila para ir com você, Lisa. - Jisoo diz. - Tanto garotas como garotos.
- A segunda opção eu recusarei.
O trio ri, se direcionando para a próxima aula do dia: defesa contra a arte das trevas. Ted Lupin os esperava do lado de fora da sala de aula.
- Olá, turma. - Ele diz, animado, e colocando o cachecol em volta do pescoço, afinal já era dezembro e o inverno estava rigoroso. - Vamos ter uma aula no jardim.
A turma faz um som de desaprovação, o que arranca uma risada do professor, mas mesmo assim começa os guiar para fora do castelo. Assim que chegaram, Lupin olha para os alunos, que se encolhiam devido ao vento frio.
- Se espalhem.
Todos foram se dispersando, sem entender. As coisas apenas começaram a fazer sentido quando Ted se abaixou, pegou um pouco de neve com as mãos, a moldou como uma bola e lançou na direção de um garoto da Lufa-Lufa, iniciando uma guerra com todos os estudantes. Logo, o frio não os incomodava mais, estavam todos rindo e brincando juntos. Alguns alunos das demais escolas observavam de longe, com sorrisos nos rostos.
- Muito bem, gente. - O professor chama a atenção de todos após vinte minutos de brincadeira. - Todos podemos concordar que isso foi uma lembrança feliz? - A turma concorda com a cabeça. - Mas agora eu pergunto, ela foi feliz o suficiente para lhes fazer conjurar um patrono? Quero que todos, sem exceção, tentem com essa memória que ainda está bem viva na mente de vocês, com a adrenalina ainda correndo pelas veias.
Como pedido, a turma tentou, mas nenhum patrono saiu das varinhas dos alunos.
-Imaginei. Então agora, sabemos que essa é uma lembrança feliz, mas não forte o suficiente. Pensem em algo que os deixou imensamente feliz.
Mais uma vez, nada. Ted riu.
- Tudo bem, gente, esse é um feitiço de magia extremamente elevada, muitos bruxos não conseguem.
- Mas também, você coloca a gente nesse frio... - Rosé reclama, batendo o queixo. - A única coisa que eu consigo pensar e ficar feliz é a minha cama e uma coberta.
Ted riu, mas Jennie arregalou os olhos, virando para trás e respirando fundo.
Concentra, Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Hogwarts - Jenlisa
Historical Fiction[FINALIZADA] Em seu décimo primeiro aniversário, Jennie Kim recebeu uma carta de uma escola que ela nunca havia ouvido falar sobre: Hogwarts. Jennie era uma bruxa de pais trouxas - como eram chamados os não-bruxos- e começaria o seu ano letivo no d...