Boa leitura!
Era primeiro de setembro, os alunos de Hogwarts atravessavam a plataforma conforme iam chegando. Lisa atravessa junto de Ted Lupin, os dois conversando até que o mais velho se despede e segue seu caminho para perto dos professores, enquanto a ruiva se aproximava de Jisoo.
- Oi, minha morena. - Lisa diz, beijando a bochecha da melhor amiga.
- Oi, minha ruiva, como você está?
- Cansada... Orion não deixou ninguém dormir ontem a noite.
- Ele dorme no quarto dos pais?
- Sim, tem o berço dele lá... mas o Gui vai para lá antes do natal fazer um puxadinho na casa para dar a ele um quarto. Eu falei que não era preciso, que eu iria voltar para a mansão, mas Ted e Vic não quiseram discutir. - Lisa responde, entortando a boca.
- Bom dia. - Rosé surge atrás de Lisa, que pula de susto e faz a loira rir.
- Bom dia, Roseanne. - A ruiva responde e Park faz uma careta ao ouvir seu nome.
Depois de poucos minutos conversando, Jennie se aproxima com um sorriso.
- Olá, Manoban. - A morena diz, olhando com um sorriso para a ruiva, que sentiu seu coração falhar uma batida ao olhar para sua constelação favorita brilhando nos olhos chocolate.
- Olá. - Ela responde, de maneira cantada, o que Jennie achou completamente fofo.
- Bom dia para você também, Jendeukie. - Jisoo diz enquanto a mais baixa revirava os olhos, mas cumprimenta o casal.
As quatro conversavam animadamente, mas Lisa estava desconfortável por se sentir observada o tempo todo. Ela começa a olhar em volta, buscando quem a encarava, até que seus olhos se encontram com o azul intenso e trava a mandíbula.
- Eu já volto. - Manoban anuncia e se aproxima de Bianchi, que havia ajeitado a postura. Jennie acompanha Lisa com o olhar, ficando incomodada de ver ruiva se aproximando da garota que havia encerrado o ano letivo de Hogwarts no último ano e era da casa de sua ex namorada. Será que elas estavam tendo algo para a morena estar ali?
- O que faz aqui? - Lisa pergunta, se aproximando o suficiente para apenas ela ouvir e escorando o ombro esquerdo na parede.
- Apenas vim me despedir do lugar pela última vez. - Mente Bianchi.
- O que meu pai quer?
- Não sei do que está falando, Manoban.
Lisa segura o pulso esquerdo da garota e levanta a manga, revelando a Marca Negra no antebraço esquerdo. A morena rapidamente se desvencilhou do contato e cobre a marca novamente, olhando para os lados para garantir que ninguém havia visto.
- O que o Joffrey quer, Bianchi? - Lisa pergunta, em um tom sério, mas tudo o que a garota faz é sorrir ironicamente.
- Eu não te devo satisfações, Manoban. Se quer tanto saber, é só se juntar a nós, como já deveria ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Hogwarts - Jenlisa
Historical Fiction[FINALIZADA] Em seu décimo primeiro aniversário, Jennie Kim recebeu uma carta de uma escola que ela nunca havia ouvido falar sobre: Hogwarts. Jennie era uma bruxa de pais trouxas - como eram chamados os não-bruxos- e começaria o seu ano letivo no d...