Capítulo 57 - Xeque-Mate.

1.1K 130 157
                                    

Boa leitura!

Lisa acorda no susto, seu coração martelando em seu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa acorda no susto, seu coração martelando em seu ouvido. Foi apenas um pesadelo, outro pesadelo, mas porque parecia tão diferente dos demais? Olha em volta, certificando-se que ainda estava em Hogwarts e não em um cemitério macabro. Vê Jisoo saindo do banheiro e suspira em alívio.

- Bom dia, flor do dia. - Diz a coreana, em um sorriso. - Achei que a bonita não ia acordar hoje, sua sorte é ser competente e ter arrumado seu malão ontem, ou iria se atrasar para a saída.

Lisa queria, mas não consegue sorrir, ainda estava atordoada com o pesadelo.

- Já tomou seu café da manhã? - A ruiva pergunta e a latina nega com a cabeça.

- Estava esperando você acordar.

Manoban troca de roupa e faz sua higiene matinal, descendo as escadas e seguindo para o Salão Principal para o desjejum. As amigas encontram o trio da Grifinória no caminho, Jennie corre na direção da namorada, se jogando em seus braços e lhe deixando um beijo de bom dia, o que faz Lisa sorrir pela primeira vez no dia e seu coração bater mais tranquilo.

- Achei que eu não ia te ver antes de embarcar. - Jennie diz, após se afastar, mas permanecer com os braços em volta do pescoço da ruiva, que mantinha suas mãos segurando firme a cintura fina.

- Estava dormindo. - Manoban responde, dando de ombros. - Já tomou o café?

- Já sim, preciso ir para minha comunal, ainda não arrumei meu malão para casa. para voltar

Jisoo ri de leve, negando com a cabeça e, assim que Lisa deixa um beijo na bochecha da morena, as sonserinas entram no salão, sentando-se ao lado de Yoongi, que degustava do café da manhã.

- Isso aqui está divino. - O moreno diz.

- Você fala isso para toda a refeição, Min. - Jisoo comenta, bagunçando o cabelo do melhor amigo, que sorri sem mostrar os dentes.

Após o desjejum, o trio da Sonserina volta para seus dormitórios apenas para terminarem de se organizarem e se encaminham novamente para a entrada do castelo, embarcando nas carruagens puxadas pelos testrálios e no Expresso de Hogwarts, sentando todos juntos.

- Ano que vem é o nosso último ano em Hogwarts. - Soyeon comenta, olhando pela janela do trem. - É muito estranho pensar nisso... nos conhecemos desde os 11 anos, agora estamos com 16, alguns até 17...

- Estamos namorando quem nunca imaginávamos. - Félix completa, olhando para a namorada e piscando um olho.

- Pode parar, todo mundo sabia que vocês dois iam ficar juntos, era só olhar para a cara de vocês. - Rosé diz, dando risada. - Surpresa mesmo é o meu namoro e o da Jennie, eu com a garota que me azarava todo dia... - Jisoo ri, apontando a varinha para a loira. - Você não é louca, Kim Jisoo.

- E eu com a garota que me ameaçava de morte, que história linda para contar para nossos filhos, não é, Lili? - Jennie brinca, vendo a namorada revirar os olhos. - Contar para eles que você me chamou para um duelo quando eu ao menos sabia o que era isso.

Go To Hogwarts - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora