Boa leitura!
Lisa deixou sua comunal em passos leves, não queria chamar a atenção. A ruiva ainda não havia descansado em saber o que havia no terceiro andar para ele ser proibido.
Em passos rápidos e cuidando para não ser vista, ela chegou onde desejava,
tentava abrir as portas que haviam, mas muitas vezes encontrava apenas cômodos vazios. A garota bufou alto, parecia não haver um porquê do andar ser proibido. Ela avançou para a penúltima porta do corredor, já sem esperanças, mas se surpreendeu com ela estando trancada.- Alohomora. - Ela diz, apontando a varinha para a fechadura e a porta se abre.
- O que pensa que está fazendo, Manoban?
A ruiva revira os olhos ao reconhecer a voz e bufa, se virando para a morena, que a encarava com uma sobrancelha arqueada e os braços em sua cintura.
- Não é da sua conta, Ruby, acho melhor você sair daqui.
- Olhe, pelo que eu me lembro, você quem foi pega da última vez. - Jennie diz, se aproximando da ruiva. - Você quem não deveria estar aqui.
A ruiva olhou para os lados, se certificando de que não havia ninguém por perto.
- Só fui pega porque você não soube ser discreta.
- Ah cale a boca. - Jennie diz, revirando os olhos.
Lisa dá as costas para a morena, empurrando a porta e adentrando o lugar, Jennie a seguiu, curiosa para saber o que havia lá.
Assim que elas passaram, a porta se fechou, deixando as duas na escuridão.
- Lumos. - Ambas dizem e as varinhas se acendem.
- Estamos ferradas. - Lisa ouve a voz de Jennie e se vira para a garota, que
iluminava a porta. - Não tem maçaneta pelo lado de dentro.- Quem foi o arrombado que inventou isso? - Cheryl pergunta, revoltada. - Só que faltava ficar presa junto de você, parabéns, Ruby, isso tudo é culpa sua.
Jennie vai para cima da ruiva, segurando ela pela gola do pijama branco.
- Deixe de ser estúpida, você estaria presa aqui sozinha se eu não estivesse.
- Pois eu preferia estar sozinha do que na sua companhia.
A menor rola os olhos e solta a gola da garota, começando a iluminar em volta para ver onde estavam.
Livros, caixas, vestes, havia de tudo um pouco naquele lugar apertado. Lisa começou a iluminar a estante que estava ao seu lado, olhando para os títulos de
livros, todos tão antigos e inutilizáveis que nem na Seção Restrita da biblioteca se encontravam. A ruiva pegou um exemplar de um livro de poções e o folheou, na primeira página se encontrava o escrito "este livro pertence ao Príncipe Mestiço".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go To Hogwarts - Jenlisa
Ficción histórica[FINALIZADA] Em seu décimo primeiro aniversário, Jennie Kim recebeu uma carta de uma escola que ela nunca havia ouvido falar sobre: Hogwarts. Jennie era uma bruxa de pais trouxas - como eram chamados os não-bruxos- e começaria o seu ano letivo no d...