Capítulo 38 - Encontros.

1.5K 185 175
                                    

Boa leitura!

O final de semana chegou, para a alegria de Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final de semana chegou, para a alegria de Jisoo. Ela coloca a saia do uniforme e uma camiseta social branca que utilizava por baixo das vestes, naquele dia fazia calor para utilizar o traje completo.

- Como estou? - A coreana pergunta na direção da melhor amiga.

- Maravilhosa, como sempre.

Lisa termina de passar seu batom vermelho e joga o cabelo para o lado, vendo os detalhes de sua roupa e maquiagem no espelho.

- Uou, vai matar a Ruby. - Jisoo brinca e a ruiva ri, corando.

- Se tivesse me dito isso há alguns anos atrás, estaria saltitando de felicidade.

- E hoje você pede uma medida de proteção para que não cheguem perto dela. O tempo mudou mesmo.

- Pois é... o que vai fazer com a Park? - Manoban pergunta, se virando na direção da morena.

- Vamos comer no Pop's. É lanchonete do avô da Jeon.

- Eu não sei onde levar a Jennie, acho que todos os lugares vão estar cheios demais para sairmos juntas.

- Isso é verdade... vão para a biblioteca, no andar de cima, lá não tem muita gente.

Depois de prontas, as duas amigas deixam o dormitório e encontram Yoongi na comunal, as esperando. O trio da Sonserina deixou o local e logo estavam na porta do castelo, como o restante dos estudantes. Rosé se aproximou deles, mas ao invés de ir falar com Jisoo, puxou Lisa para um canto.

- Jennie pediu para te entregar isso. - A loira diz, em um sussurro, passando um pedaço de pergaminho para a ruiva.

- Espera, você sabe...

- Não sou burra, Manoban. Vi Jennie te seguindo no Expresso de Hogwarts, e como as duas estão vivas... imaginei que só poderia significar outra coisa.

Lisa sorri e concorda com a cabeça, a loira se afasta em um sorriso, enquanto a garota desdobrava o pergaminho.

"Não vou para Hogsmeade hoje, tenho um trabalho de transfiguração para fazer e Taehyung vai me ajudar. Podemos nos ver à noite? Tenho algo para lhe mostrar, então, por favor, vai para a Torre de Astronomia às dez horas, como sempre, mas por favor, não se atrasa.

Com carinho,

Jennie."

Lisa suspira por não poder ficar com a menor durante o passeio, mas ela entendia, apenas não sabia o porquê da garota não ter pedido a sua ajuda para fazer o trabalho.

Quando chegaram no vilarejo, Rosé olhou para Jisoo e fez um sinal para que a morena a seguisse.

- Boa sorte. - Suga e Lisa falam ao mesmo tempo, e a coreana agradece, acompanhando a loira.

Go To Hogwarts - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora