Capítulo 8 | Inferno pessoal

120 16 0
                                    

₳ⱤØ₦

Eu desci as escadas e fui direto para a biblioteca pois sabia que a encontraria,e lá estava sentada na poltrona com os pés na mesinha de centro.

Usava suas costumeiras roupas largas que havia comprado quando chegou a essa casa. Não dava para acreditar que já fazia duas semanas que Bella estava aqui e eu ainda não acreditava que a tinha encontrado,tão perfeita.

Graças a Deus eu a tirei daquele inferno,não quero nem pensar se a vadia da Selene a vendesse para outro qualquer,Bella não merece viver naquele mundo cheio de prostitutas,operários,gente ignorante e pobre, todos muito superficiais,medíocres e podres,menos ela,Bell era inteligente apesar de ter um nível de escolaridade pequeno e cacete,como era linda.

Cheguei perto dela que só percebeu a minha presença quando toquei suas pernas.

-Porra Aron! Quer me matar de susto filho da puta!?

Disso a mesma estava certa, mas não era minha culpa,ela que estava sempre distraída.

-Vim aqui só para ver como você está meu anjo.

Ela sorriu pra mim.

-Eu estou bem obrigada - falou com um sorriso amarelo

-O que é aquilo em cima da mesa? - perguntei me referindo a alguma coisa colorida que estava do lado de Bell.

-É uma flor de origami.

-Onde aprendeu a fazer origami?

-Nas aulas de história. -respondeu sorridente.

-Que flor é essa? - apontou para uma q estava desenhada em um livro ao lado.

-Não faço a mínima idéia. -respondeu - Aron?

-Sim?

-Muito obrigado por tudo que tem feito pra mim, nunca tive um amigo assim.

Disse gentilmente e me senti tão completo com aquele sorriso.

" AMIGO?????? ELA FALOU AMIGO??? Ela está te vendo apenas como um caralho de um amigo,A PORRA DE AMIGO. NÃO é isso que você quer. Já que não vai fazer nada eu faço."

Senti um calafrio com a fala de Vincent.
Em alguns milésimos de segundo eu já não tinha mais controle do meu próprio corpo. Vincent estava no controle.

- VINCENT, O QUE VIVE PENSA QUE VAI FAZER.
Ele não respondeu.

- Você fica linda sorrindo. - Ele falou.

Bell corou violentamente.

-Obrigada.-respondeu olhando de volta pro livro.

Vincent chegou mais perto até estar perto de seu ouvido.

-Imagina gritando meu nome sufocada enquanto enfio meu pau nessa sua boquinha apertada- falou tocando em seus lábios macios,e eu quase desmaiei, só que lembrei de quem estava no controle. - E eu sei que você também quer isso querida. Da para ver que cada fibra do seu corpo pede para ser preenchida e tocada.

Ela olhou pasma para meus olhos, mas não vi raiva neles nem medo, tinha outra coisa, talvez curiosidade, ou talvez....

- Desejo... - Vincent falou,mas não sei se foi uma resposta a mim.

- Eu quero te completar Bell, te feder até que sua boceta fique inchada e implorando para que eu pare de chupa - lá,quero comer você em todas as posições,escutando você gritar até que fique sem voz, quero te escutar gemendo o meu nome,quero sentir o gosto de sua porra escorrendo por meu lábios enquanto saboreio cada gota se quer...

Passo a língua em meus lábios ao imaginar seu delicioso gosto.

-Aron...

Vejo- a aperta uma coxa na outra,seu peito subir e descer freneticamente,dando sinal de que minhas palavras a afetou.

Vincent não a deixou terminar e a beijou.Então ele simplesmente me deixou no controle novamente, só que dessa vez percebi que Bella não resistia a nada, ou tentava me parar.Elaa não lutava.Pois a mesma queria aquilo.

"De nada irmão, agora faça o trabalho sujo e pelo amor de Deus come ela".

-Estou interrompendo alguma coisa?

Bella me soltou no mesmo instante, e juntos olhamos para a porta da biblioteca, minha mãe estava lá parada olhando para nós com olhos mortais.

- Na - não...Ah eu já es-estou indo - fico com vontade de rir quando vejo ela tão vergonhosa.

- Não precisa,eu tenho uns assuntos a tratar com minha mãe,pode voltar a ler seu livro - falo naturalmente

Não dou tempo dela responder começo a caminhar em direção a meu escritório,conduzindo a minha mãe a fazer o mesmo.

- Eu não te reconheço mais - fala minha mãe com desgosto

- Você nunca me conheceu - digo com indiferença

- Meu filho oque está acontecendo com você? - ela diz se aproximando mais para quando me ver recuar.

Eu estava grilado com oque Vicent tinha falado,me dói ver meu irmão tão machucado,Tudo que eu penso sobre mi...aquela mulher me fez mudar quando eu escutei o lado de Vicent,Não o julgo,deve ter sido traumatizador sua própria mãe o matar,e ter a eternidade dentro do corpo de seu irmão.

"Tudo bem irmão,não é tão ruim ficar dentro de você,Só quando você fica batendo punheta no banheiro" - gargalha o arrombado.

Enfim,não quero Benet mais debaixo do meu teto e de Bella,não me perdoaria se algo acontecesse com ela.

- Infelizmente vc terá que ir embora - falo simples.

Seu rosto de espanto se torna nítido.

- OQUE!? POR QUE? EU JÁ PEDI DESCULPAS PRA BELLA!

- Não tem nada haver com minha mulher,só não quero mais você aqui.

Seu rosto está cheio de confusão e lágrimas.

- mais meu filho eu te criei,te dei tudo oque você queria,te coloquei em umas das melhores escolas do mundo!

A olho com raiva,não acreditava que ela estava falando isso,era demais pra mim.

- Não me venha com esse papo de merda,Você matou meu irmão e ainda me deixou no orfanato sozinho,VOCE NÃO SABE OQUE EU PASSEI NAQUELE INFERNO, e depois de anos a luxuosa Benet Fontaine volta,milionária como se nada estivesse acontecido me oferecendo dinheiro! NAO QUERO A PORRA DO DINHEIRO OU CARINHO,EU QUERO QUE VOCÊ SAIA DA MINHA CASA AGORA CARALHO!

"Ahhhhhhhh,pensei que sua explosão seria pior,mas até que da pro gasto. "

-Isso é injusto comigo, você sabe por tudo que passei - falou chorando -Por isso não quero que fique com Bella, para não ter os mesmos arrependimentos que tive.

-Saia.Da.Minha.Casa.Agora. - Ela não se moveu - AGORA PORRA.

Vejo - a recuar,pegar sua bolsa e sair aos prantos,não mesinto bem pelo que fiz,mais parece ter saido um peso das minha costas.

- Aron? Isso é verdade?

Prfv Conta a vrdd p ela Aron!

𝙄𝙣𝙨𝙩𝙖/@Dark_fiinc

Proving sinOnde histórias criam vida. Descubra agora